sábado, 1 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 14 (Big)

Não tá tãããão Big assim mas... Vai aí um big para vocês ! ## Obg a quem comenta e a quem le o blog, eu amo muito vocês. Pessoal.. a Claa nao postou nunca nesse blog, ela anda bem ocupada..Mas quando ela postar aviso vocês, daí vejam se gostam do imagine dela e talz. Mas oque estao achando do meu?? ##
Quando toquei a minha boca na boca dele explodiu coisas dentro de mim, eu me senti melhor, aquilo estava sendo otimo, o tempo nao importava, o mundo girava ao meu redor mais tudo oque importava era eu e ele SÓ isso.. O mundo podia estar acabando tendo um terremoto ou algo assim, mas eu nao sentia nada alem dele, a boca do MEU idolo encostando na MINHA boca!Meu estomago transbordava e nada podia fazer agente parar com aquele beijo, tudo oque eu queria era aquilo para sempre, mas a minha duvida era: Sera que ele esta gostando?
Depois de uns 2 minutos o Louis se afastou de mim..
 (relembrando) Louis: AINDA ! Quer ser minha vida? Dai vc beija ele e talz.
Ele se afasta de mim e eu falo em um grito :
Você: Siiiiiiim *--------* Aceito ser sua vida !
O Louis chega perto de mim de novo e me beija outra vez.
Quando agente para o beijo, ele fala:
Louis: To tão aliviado ...
Você: Somos 2
Louis e eu ficamos se bobeando por um tempo, agora ele tava bem solto comigo, tipo BEEEEEM engraçado , era aquele o Louis que eu conhecia pelos videos diarios e pelas entrevistas, revistas etc...
Você: Agora sei do que o Harry estava falando ontem... ( Harry e Liam estavam falando com vc ontem falando que o Louis gostava de você e talz, mas vc achava que era mentira)
Louis: Oque eles falaram?
Você: Que você gostava de mim, que você era apaixonado por mim.
Louis: Um conselho: Nunca conte segredos para o Harry .
Eu rio .
Louis:Agente ta namorando né?
Você: Por mim sim !
Louis: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que bom :DD  Esperei isso por muito tempo.Tipo menos de 2 semanas mas foi muito tempo para mim haha.
Você: Eu acho que eu também gostava de você.. (:
Louis: Gostava???GostAVA??
Você: É , eu GOSTAVA de você :\ -cara de cachorro sem dono.
Louis: Nossa..
Você: Você abraça ele: Eu gostava de você, agora eu AMO você .... - selinhoooooooooo demoradoo-
Louis: Bobinhaaaaaa! Eu me assustei !
Você: hahahaha!
Já eram 2 horas da tarde e eu nao me cansava de falar , beijar , abraçar rir com o Louis, aquilo me deixava louca ! Ele me deixava louca !
Louis: Vamos sair?Para algum lugar ou...
Você: Mas e os paparazzis?
Louis: Eu vou contar, hoje mesmo, vou assumir o namoro e as directioners vao ter que aceitar ...
Você: Vai ser meio dificil...
Louis:Elas vao entender. Você é legal..
Você: Muitas nao entendem sobre o Zayn e a Perrie.
Louis: É outra coisa, você é diferente da Perrie.
Você: BEM diferente :\
Louis: Pelo menos o Zayn nao vai gostar de você dai :DD
Você: E voce fica feliz por isso?haha
- Agente fica se bobeando de novo -'- até que o Louis fala::
Louis:  Mas você quer sair??
Voce: Pode ser, onde?
Louis: Praça..
Você: aaaaah, mas lá que o Rafa e a Gi costumam ficar !
Louis: As vezes é legal fazer inveja ...
Eu rio e agente resolve ir.
Coloco outra roupa e vou no banheiro , quando eu volto o Louis estava com um buque de flores, ele me entrega:
Você: Que lindo Looou !! õ/
Louis: Eu sei haha
Você: Convencido! - eu pego o buque e agente vai para a praça-
Louis vai dirigindo e eu vou no banco do lado dele, quando agente chega na praça eu vejo a Gisele dando um tapa na cara do Rafael:
( Finja que a morena é o Rafael auhsuah )


Um comentário:

  1. Continua por favor to muito ansiosa para saber o próximo!!!
    Alicia

    ResponderExcluir