segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 16

Seus pais entram em casa e veem você e o Louis acordados a essa hora.
SuaMãe: Oque estao fazendo acordados essa hora?
SeuPai: Esse menino nao ia dormir ontem aqui?Oque ele esta fazendo aqui hoje também?
Você: Mãe , aqui esta a resposta do bilhete de hoje de manha - entraga para sua mae-
Seu Pai le em voz alta e acabam concordando.
SuaMãe: Mas nao respondeu minha pergunta.
SeuPai: Nem a minha..
Louis: Eu explico agr Sr. (sobrenomedoseupai), eu vim aqui pedir uma coisa para vocês...
Você: E mãe estou acordada porque quero ouvir a resposta...
SuaMãe: Filha...Oque ta acontecendo?Vocês vao casar?
Você: Não mae ! É.. algum dia talvez ..
SuaMãe: ??
SeuPai: Você ta gravida?
Você: Nao pai ! nao é nada disso gente
Louis: Eu vou embora para Londres amanha, e quero a permissao de vocês para levar a sua filha comigo, morar lá também.
SuaMãe: Namorando??
Você faz que sim com a cabeça e.e
SeuPai: (SeuNome) vai para o seu quarto.Agora.
SuaMae : Calma amor! Ela é adolescente e tem direito de namorar! Ela ja tem 18 anos.
SeuPai: Ela terminou esses dias com o namorado!
SuaMãe:Posso conversar com vcs?
Você+ Louis: Sim.
SuaMãe: Acho que 18 anos ja é a idade certa para ir morar em outro lugar..Na sua propria casa.
SeuPai:Ela vai morar com um menino!
SuaMãe: Você nao pode morar em outro lugar?
Você: Maaaae! Eu tenho 18 anos!
Louis: Vocês deixam?eu ja comprei a passagem e nao tem como devolver..
Depois de muito papooooooooooo eles aceitam...
SuaMãe: Louis, dorme aqui hoje, amanha voces tem uma longa viagem. Descanse bem.
Sua mae leva ele até o colchao da sala de novo e ele deita la.
Você vai para o seu quarto arruma as malas e talz e vai dormir, você tem um otimo sono , e descansa bem.No dia seguinte acorda com o seu despertador às 07:50, o Louis ainda estava dormindo, você passa pela sala e vai para o banheiro, toma banho se arruma, quando você sai o Louis ja estava acordado e agora ele vai tomar banho.
Agora eram 08:30 e você fica pensando como será a sua vida em Londres.

Um comentário: