quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 25

Eu já estava de saco cheio com a Eleanor.
Ela já estava lá em casa desdas 09:00 da manha! Agora ja sao 21:00 da noite!
Bem, peguei folego e consegui falar:
Você: Então Els, quando vai para casa.
Louis me olhou com uma cara, PARA !
Aquilo nao soou bem, acho que ela ficou ofendida ou alguma coisa do tipo.
Eleanor: Louis, quer que eu vá agora?
Aquilo me deixou muito irritada!O Louis que manda nela agora?
Você: A casa também é minha.
Eleanor: Eu sei, mas falei com o Louis (y' .
Você: Eu sei que você falou com ele. Mas agora eu to falando com você (y'
Eleanor: Qual o seu problema?Eu to tentando ser legal!
Louis: Você é legal ! E você também é (SeuNome) !Mas agora parem de brigar! A Eleanor fica o tempo que ela quiser aqui (SeuApelido).
Você: Ok. E eu também fico o tempo que eu quiser aqui, ne?
Louis: Isso mesmo .
Você: Ok. Meu tempo esgotou.
Eu abri a porta e sai para fora da casa. Peguei meu celular do bolso e comecei a discar o numero do Niall.Quando eu ia clicar no botão verde(para discar), alguem pega no meu braço.
Voce: Louis sai daqui! *eu viro para traz, mas nao era ele*
XXXXX: Desculpa. Eu gosto muito do Louis, sou a melhor amiga dele. Gosto de ficar com ele, mas você nao gosta de mim.Então nao sei oque fazer.
Você: Eleanor, eu gosto de você, mas sei que vc gosta do Louis mais de como amigo. Nao suporto isso!
Eleanor: (SeuNome), eu até gosto dele. Mas ele tem você, ele merece você e eu apoio o namoro de vocês...
Você: Chega! Eu sei, sou ciumenta.Mas nao aguento isso .
Nessa hora Louis chega.
Louis: (SeuNome) ...
Você: Louis, para! Eu nao quero mais ficar aqui, vou voltar para casa. Para o Brasil, lá é o meu lugar.
Louis: Não acredito que agente ta brigando por ciumes seu.
Você: Louis! PARA !
Eleanor: (SeuNome) agente só é amigos!
Você: Para de falar comigo! *Eu dei um tapa na cara dela*
PENSAMENTO ON//
Não! (SeuNome) não! Eu nao devia ter feito isso! A Els é muito gente boa! Mas eu tava muito braba com ela.Oque eu fiz??!
PENSAMENTO OFF//
Louis: (SeuNome) *gritando*
Eleanor estava no chao , me encarando.
Eu sai correndo, eu estraguei minha vida. Ia ficar mal falada para o mundo inteiro.
Louis ajuda a Eleanor levantar e nem vai atraz de mim.
Eu cheguei em uma especie de "beco sem saida" e deitei em um banquinho que tinha lá.
Resolvi dormir lá, e no dia seguinte eu ligaria para minha mãe falaar oque aconteceu, e pedir dinheiro para voltar para casa.

6 comentários:

  1. Posta mais um hoje por favor!!
    Alicia

    ResponderExcluir
  2. Floõr, comecei ler sua Fic ontem ( já li tudo, kkk') e to amando muito ...
    Ta tudo muito fofo, AWWWWN *----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs :)) !! Amo esses comentarios fofos que vcs fazem!! Continuem lendo e boa leitura FOFAS !

      Excluir
  3. Perfeito , ta mto bom mesmo continua logo *-------------------*

    ResponderExcluir