sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 39

Todas que comentaram no post anterior, estaram no imagine la pelo cap. 50 vcs vao aparecer. (( MANDAH, Beatriz, Fabia, Sthefânia (nome dificil hein?isjsijsisj)) .... Mas vai ser estranho para vcs, pois vcs sao a (SeuNome) , e vao terque fingir q vc é a sua amiga.... :P soksosk entendeu??
Você: Então.. Onde vamos?
Niall: Eu queria ir no Nando's mas o Harry nao quer !
Você: Eu queria assistir um filme ou alguma coisa assim..
Liam: Parece uma boa *Louis encara Liam novamente*Todos concordam?
Você: Eu sim
Louis: SIM !
Liam: Entao vamos. Pode ser Toy Story?
Harry: Liam ! Ja vimos esse filme 4 vezes...
Liam: Podemos ver de novo.
Niall: Vimos 4 vezes.. ESSA SEMANA
Zayn: E ainda é terça !
Liam: aaah ! Entao que filme vcs querem sabe tudo?
Você: Terror comedia , drama, suspense, romantico.. Escolham! vou fazer a pipoca*entro na casa do Liam e pego a panela e talz*
Enquanto isso la fora...
Harry: Aconteceu alguma coisa? Ela ta braba com vc?
Louis: Nao sei... Mas eu to brabo com ela...
Harry: Aff' Cara ! De novo?!
Louis: é .. Ela fez uma coisa que me deixou.. triste.. Isso mesmo ! (:
Harry: Ai ! Te deixou ofendido ! To morrendo de do!
Liam: Cara, aprende, ela é a mulher da tua vida! Você precisa parar com essa manha! Vcs brigaram ontem e hj de novo?
Louis: Será que ela é mesmo a mulher da minha vida? :c Parece que ela nao percebeu isso.. Ou ela nao é mesmo...
Liam+ Harry+ Zayn + Harry : Boiando !Ela te ama!
Louis: Nem vou explicar. Que filme vamos ver?
Zayn: Um de drama ou de terror é legal!
Liam : TERROR NAO!
Harry:Liam medroso! Liam medroso!
Liam: Eu so nao quero assistir de terror! Só isso!! :C Ok?
Você: Deixa o Liam em paz. -voltando na sala - Ele so nao gosta de filme de terror, nem eu...
Louis me olha de um geito torto. Mas ele estava bravo comigo... De novo.  Entao eu podia fazer oque eu bem quizesse, fui mais para o lado do Liam e me abracei nele.
Liam olha para o Louis e ve que ele estava nos olhando, ele se afasta de mim e cruza os braços
Niall: (SeuNome) , cade a pipoca?
Você:Eu vim aqui pedir qual o filme que vamos assistir e se querem pipoca doce ou salgada...- levanto de novo-
Zayn: :P Drama entao ?
Harry: Ok ...Todos querem drama?
Todos falaram que sim
Você: Drama. Ok . Vcs querem pipoca doce ou salgada?
Niall: Tanto faz mas faz logo!
Você: Ai ok !
Eu volto para cozinha e coloco sal na pipoca.
Eu vou com a pipoca salgada de volta para sala.
Você: Prontinho !
Niall: Uhull. Coloca o filme ja que vc tá em pe!
Você: Preguiçoso.
Eu coloco o filme para rodar e sento do lado do Louis sem falar nenhuma palavra..
No final do filme eu estava "alagada" de choro. O Liam também...
Harry : Tudo bem (SeuApelido)? rsrs.
Voce: Sim ..
Harry : Nao parece. E vc ta bem liam? kkk
Liam: To .-passa as maos nos olhos.-
O filme acaba e eu me levanto.
Você: Acho que vou para casa.
Niall: Jáaa?
Você: É =\ Oque eu vou fazer aqui?
Niall: Comida?
Eu mostro a lingua.
Você: Eu vou ok?
Pessoal: Ok
Louis : (SeuNome) vai entrando no carro ja vou..
Eu vou para o carro e fico esperando o Louis.
Louis on//
Harry: Concerta as coisas.. Seja la oq vc ou ela fez.
Louis: Acho que ela nao me ama!
Harry: Claro que ama! Agora vai e seja feliz.
Louis: :\ Tchau Cara.
Harry: Tchau
Louis off/

4 comentários:

  1. Ownn...caraca meu, eu sou muito malvada com o Louis :cc

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Eu sou muito malvadaaaa!! Estou com medi de mim!! Não liga para minhas idiotices! Estou amando posta mais !

    ResponderExcluir
  3. Tipo, na boa, isso ta igual novela, só 'acaba na melhor parte', kkkk' e ta cada vez melhor .... =D
    Ansiosa aqui pelo próximo *------*

    ResponderExcluir
  4. Meu Nome é Isabella cristina sou brincalhona , sou fominha , sou atrevida , sonhadora directioner , conseleira quando preciso , vaidosa resumindo sou a versão feminina de cada um dom meninos ,meu preferido é o Harry , eu estudo e amo dançar e cantar gosto de comer de tudo mais amo Batata frita e sorvete , dormo muito tarde e acordo as vezes cedo e dormo de short e blusa curta de estampa de onça quando ta calor , essa sou please me coloca no imagine s2 por favor te imploro :c

    ResponderExcluir