sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis- Capitulo 27 ((Big))

AAAAAAAAAAAA Eu amo esses comentarios super fofos que vcs mandam *----* ! Tem gnt quee começou a ler o blog faz uns dias e ja chegou aqui !! Amo muito vcs :)
- Relembrando-
Louis abre a porta e eu digo:
Você: Oi, posso entrar?
Ele fica me encarando com essa cara:
Louis: Oi.
Você: Eu fiz outra pergunta.
Louis: Eu sei, so nao quero responder.
Você: Me desculpa Louis, me desculpa mesmo! Eu sou muito ciumenta, nao sei controlar isso, eu juro! Juro que isso nao vai acontecer de novo. Eu te amo muito Louis Willian Tomlinson!
Louis continua te encarando com reação nenhuma.
Você: Ok, a resposta é nao.Né? * Eu ouço um grito vindo de dentro da casa:*
XXXXX: Quem é Lou?
Eu sinto uma lagrima se formando no meu olho, a lagrima cai e vai escorrendo pela minha bochecha, eu limpo a lagrima e olho a reação de Louis, ele estava meio triste por eu perceber que a ELEANOR estava la.
Louis: Ela dormiu aqui de ontem para hoje, o olho dela estava muito machucado e...
Você: Nao precisa falar mais nada. *eu sai correndo de novo*
PENSAMENTO ON//
PORQUE EU TO FAZENDO ISSO?EU SOU UMA ESPECIE DE ANIMAL? EU FUI PEDIR DESCULPAS E ACABO ME MAGOANDO DE NOVO! EU ESTOU A PONTO DE DESISTIR.
PENSAMENTO OFF//
Eu ouço passos correndo atraz de mim e olho para traz. Era o Louis.Eu continuo olhando para frente e andando, eu nao sabia para onde ir, mas resolvi andar até o lago mais proximo para me afogar lá mesmo.Minha vida estava horrivel, e eu nao queria continuar com isso. Cada dia mais parecia que Louis e Eleanor estavam juntos. Como nao tem colchao la na casa do Louis, ela dormiu na cama com ele!!
Louis finalmente me alcança e pega meu braço.Eu viro para traz com meu rosto todo molhado de lagrimas.
Você: Oque você quer Louis?!
Louis: Você..
Você : A Eleanor ta la na tua casa te esperando. Vai lá ...
Louis: (SeuNome) oque você Jurou para mim faz menos de 2 minutos?!
Você: Que eu nao ia mais bater nela.Não bati..
Louis: Mas vc esta batendo no coração dela.
Você: Ok, me solta que eu paro, paro de encher sua vida também.
Louis: Mas VOCE é a minha vida!
Você: Louis...
*Ele me traz mais perto e me beija a força, mas eu retribuo*
Quando ele para de me beijar eu falo:
Você: Louis...Porque você fez isso?
Louis: Agente ainda é namorados. Né?
Você : ...
Louis: NÉ?
Você:  E a Eleanor?
Louis : ELA É MINHA AMIGA (SeuNome) !!
Você: Então tá.
Louis: Volta para casa. Para a SUA casa.
Você: NOSSA casa.
Louis: (: Fofa
Você: *---*
Ele pega a sua mao e cruza os dedos :
Vocês vao andando assim de volta para casa e quando chegam la a Eleanor ainda estava la. Você consegue suportar isso e acaba até gostando do papo depois disso.
Diario que você achou na gaveta la da casa:
" Até que a Els é bem legal... Mas eu nao consigo suportar o ciumes muito bem ainda. Ela vem bastante aqui em casa...
Já se passaram 2 semanas que estou aqui em Londres. Tudo esta ocorrendo bem. Resolvi ficar com esse diario, vou começar a anotar uma boa parte de minha vida nele. Bom, agora o Louis esta me sarniando para eu ir fazer o jantar para ele. Vou indo, até mais diario."
Louis : Faz macarrao com salsichaaa !
Você: Tá bom Louis!
Louis: Rapidooooooooo
Você se levanta e vai até a cozinha.
Você  grita: Louis vem aqui!
Louis chega la correndo .
Você: Vem aprender como faz macarrao.
Louis: Eu nao quero aprender. Eu quero comer!
Você: Venha seu rebelde!
Ele vai e você fica ensinando para ele. No fim até fica bom o macarrao dele.
---------------Gente, nao ta acabando ok?Esse parece que foi o ultimo capitulo aushauhsa, mas ainda vai durar uns meses esse imagine :D deixem suas ideias e opnioes nos comentarios ;) ----------------

3 comentários:

  1. Ciumes è foda, mas amore continua, ta lindo assim, bota mais romance e...
    Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Que fofo ^-^, Louis seu liamdo s2s2s2s2s2
    Fiquei feliz que nao ta acabando, pq ta mto perfeito,
    Continua logo pfvr !!! BJU

    ResponderExcluir