sábado, 29 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 40

AMOOOOOOO ESSES COMENTARIOS LINDOS *-*
Maluca do Boo Bear e Bia, osksoksosk, malvadas u-u
Sthefânia amei seu comentario *-*
E Isabella vou te colocar no imagine mas vc vai aparecer lá pelo cap. 52 por ai ook?
Obg e continuem comentando (( Sorry, post mini :c))
Louis se aproxima do carro e abre a porta, ele entra no carro e fecha a porta. Silencio toma conta de tudo...ele liga o carro...O barulho do motor fica mais alto e o carro começa a andar.Agente fica em silencio por um tempão até chegar em casa... Ele coloca a mao para abrir a porta do carro e sair mas eu coloco a mao na dele impedindo ele sair e falo:
Você: Não fica assim... Só porque eu recusei?Talvez mais tarde Louis mas eu so tenho deze...
Louis: dezenove anos e eu tenho 20 (agr ele  tem 21 mas no imagine ele tinha 20 ainda ok? ;P)... Eu já sei disso... Mas e dai?
Você: Aaf' Louis, nao fica assim, quando eu for mais velha talvez..Faz um mes que fiz 19 tenho quase 18 ainda!
Louis: Deixa entao.
Você: AAAF ! TA BRABO AGORA ?
Louis: Não.
Você: Naaao magina!
Louis: Vc ta parecendo uma cria.. Ridicula !
Eu fiquei sem palavras. Ele me chamou de ridicula..de cria... :\
Louis solta minha mao delicadamente e abre a porta do carro.Pensei que ele iria na minha porta e abriria para mim . Mas nao ele passa reto e procura a chave da porta de casa.
Eu abro minha porta do carro e vou atraz dele.
Você: Obg.
Louis: Pelo que?
Você: Obg por abrir a porta do carro para mim.
Louis: Denada...
Eu reviro os olhos e entro em casa.
 Louis vai atraz de mim .
Você: Que??
Louis: Que oque?!
Você Oque vc quer??
Louis: Você :P
Você: Aaah agora você me quer?
Louis: Se eu nao te quizesse eu nao te pediria em casamento. Mas se vc me quizesse teria aceitado..
Você: Não inventa que eu te quero sim!
Louis: Prove.
Você: Como?Eu te amo !
Louis repete : Prove !
Você: Nao sei como provar isso! Mas eu te amo e nao vou parar de falar isso teamoteamoteamoteamoteamoteamoteamo.
Louis: Pode parar ja entendi.. Mas pq vc nao aceitou?
Você: Eu so tenho 19 e...
Louis: Nossa sempre isso! Ja cansei !
Você:Ok.Mas nao vai me largar pq daqui uns anos... ! :)
Louis:Dai vc aceita?
Você: Com certeza !
Louis: (: Ok .. Vamos almoçar?
Você: Eu comi muita pipoca !
Louis: Vou lá .. :)
Você: Tá ok !

4 comentários:

  1. *-* q lindooos. Agr eles fizeram as pazes neh??

    ResponderExcluir
  2. Eu e o Louis me lembram a música Na Na Na,não é? Estou amando!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO MUITO OBRIGADO SUA FAN FIC É ÓTIMA E AMO MUITO <3 XXISABELLA

    ResponderExcluir