sábado, 15 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 28

Você: Até que se saiu bem na cozinha...
Louis: Haha..Engraçadinha!
Você: Eu?? Uhum...
Louis: Você sim!
Você: Vai nessa. Vou ligar para meus pais.
Louis: Ok.
Você se levanta da mesa e deixa o Louis lá na cozinha comendo.Você vai no quarto de vocês e disca o numero de seus pais.A Mellody atende:
Mellody: (SeuNome)?
Você: Eu mesma!Que saudades Mello , e você ?
Mellody: Nao estou com saudades. Quarto so para mim agora *--*
Você: Afs. A mae ta ai?
Mellody: Não liga na empresa.
Você: Ok.
*desliga*
*liga para mae *
Você: Oi mae que saudades!
SuaMae: Oi filha! Tudo bom?
Você: Sim sim .. Tudo bem por aqui, to amando muito aqui em Londres.
SuaMãe: Quando vem visitar agente?
Você: Hmm.. Não sei.
SuaMãe: Você sempre fala isso, venha vai !
Você: Quando??
SuaMãe: Semana que vem?
Você: Ok ! :D Tchau beijos te amo mae!
SuaMae tchau filha.
Vocês desligam e você volta na cozinha com o Louis.
Você: Vou visitar meus pais semana que vem, vamos junto?
Louis: Justo semana que vem amooor?
Você: É...Porque?
Louis: Esqueceu da viagem que eu e os meninos vamos  fazer para Portugal?
Você: Aaah ! Tinha me esquecido. Mas eu vou ir sozinha entao .
Louis: Ok. :c . Se ficasse aqui eu nao estaria aqui mesmo né.
Você: É.
Louis: Então tá bom, vamos aproveitar esse tempinho que agente tem até lá juntinhos *----*
Louis se levanta e fica abraçadinho com você.
Mals, eu to sem criatividade hoje :ccc . Mas o proximo prometo que vai ter bastantes surpresas.. Aguardem até amanha e.e

4 comentários:

  1. Continua hoje pfvr ^^
    ta muito lindo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah to sem criatividade hoje uahsuahus' amanha ok??
      Nossa gente eu amo esses comentarios *-*

      Excluir
  2. Ta bom entao ne faze oq #chatida feat #bolada
    Ahahahaahah Mas ta mto lindo mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo mesmo, continua logooooooo

    ResponderExcluir