quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 32

Os dias se passam e para sua alegria chega o dia de voltar para Londres. Você vai para o aeroporto e entra no avião, pega seu celular e resolve ligar para o Luê < '-'  para avisar que ja esta indo.
Vc liga e fica chamando até qe.. Tu Tu Tu  .Ele desliga na tua cara. Voce acha que foi sem querer mais resolve ligar de novo.Ele desliga na sua cara de novo e você percebe que alguma coisa estava estranha, você nao desiste, liga 7 vezes, na 8 ele atende.
Voce: Louis desligou na minha cara?
Louis:Sim.
Você: PORQUE?
Louis: Eu nao sou bobo (SeuNome) . Vi e sei de tudo. Me esquece!
Você: Do que vc ta falando ? Oque eu te fiz?-nessa hora vc lembra do beijo, mas como ele viu ??-
Louis: Você realmente me chamou para ir no Brasil , ver vc me traindo?
Você: Que? Eu te chamei?
Louis: Me poupe- desliga-
Louis on:
Harry:Cara, nao acha que pegou muito pesado?
Louis: Ela me traiu!
Harry: ... Você ainda nao sabe COMO isso aconteceu.
Louis: E nao quero saber. Vou esquecer essa menina!
Harry: Você está sendo bem chato com ela. Ela nem sabe que você viu!
Louis: Mas vi. E isso que importa. Agora para de falar dela, se nao eu lembro.
Harry: ok cara. Vamos fazer outra coisa.
Você on:
Não acredito que o Louis nao deixou nem eu explicar...Agora estou indo para Londres, o aviao ja esta decolando e ... nao tenho onde ficar.
Pensamento off/
Vc encosta o pescoço na janela e começa a ler um livro.Horas passam e finalmente você chega em Londres. Coloca o livro dentro da bolsa e vai andando pelas ruas. Você encontra um hotel e resolve ficar por lá.
Porteiro : Olá , veio visitar?
Você: Nao, quero alugar um quarto.
Porteiro: Seu quarto é o 317, 3 andar a direita.
Você: Obg.
Você sobe as escadas e tinha uns jornalsinhos, vc pega um e começa a ler.
Manchete: Louis Tomlinson revela estar solteiro agora!
Voce le e ta escrito que ele pegou a sua namorada o traindo. Pronto voce sabia de tudo. Era por isso ... Mas como que ele sabe?
Voce joga aquela revista na mesinha e vai para o seu quarto.
Acha bem chique e tudo mais. Fica assistindo TV e acha o canal dos minos.
Reporter: Louis Tomlinson diz que quer esquecer (SeuNome), nos ultimos dias ele tem ficado com bastantes garotas...Mas ainda nao achou uma namorada fixa, ele diz que já esta pronto para se casar e construir uma familia.
Voce fica muuuuuuito triste desliga a Tv e deita na cama.Ja era de noite e voce acaba pegando no sono.
No dia seguinte você acorda e vai direto para o café da manha do hotel. Acha super legal e a comida muito boa. Depois de comer sobe para o quarto, veste essa roupa, e resolve ir passear:
 

5 comentários:

  1. Só continuo com mais 1 comentario ^^
    *nao to logada :\\*

    ResponderExcluir
  2. Quer que eu continuee agr ou amanha?

    ResponderExcluir
  3. Awn minha flõor, desculpa não tava tendo muito tempo pra ler, mais já voltei e acompanhei os capítulos ... Que por sinal a cada dia está mais perfeiito .. *-----------*

    PS: Tem twitter ? Se tiver, segue: @StefaniaSwitzer .. ? Sigo de volta, ok ? #3bjks

    ResponderExcluir