domingo, 16 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 29

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Eu tipo to apaixonada por esses comentarios fofos *-----*
Eu fico com mais vontade de escrever quando eu leio... É muito bom saber que vcs estão gostando!
Os dias se passaram bem rapido.Agora eu estava indo para o Brasil.Louis estava me levando até o aeroporto.Ele estaciona o carro e eu saio, ele abre a janela e grita:
Louis: Te amo muito amor! Boa viagem!
Você: Também te amo se cuida!
Louis on:
Ela vai se afastando, agora ficariamos 1 semana longe 1 do outro.Já estou com saudades.
Louis off.
Eu vou andando até o avião entrego minha passagem para o piloto e entro. Minha poltrona era na fileira 7 no assento do meio.Oque nao me agradou muito. Eu queria sentar na janela.
Eu fui me aproximando do meu banco, e tinha um menino bem estranho sentado no meu lugar.Ele devia ter uns 8 anos.
Você: Conlicensa garotinho, mas esse lugar é meu.
Menino: To pouco me importando --'
Você: É serio, onde é o seu lugar?
Menino: MEU LUGAR E AQUI, NA FILEIRA 7!
Aquele menino estava muito metido para o meu gosto, ele tinha uns 8 anos e queria se achar.
Você: Eu vou terque chamar a aeromoça?Ela nao vai gostar de ver um menininho tao bonitinho desobedecendo os mais velhos, né?
Menino: Não me importo para oque ela diz. Vai sentar em outro lugar!
Eu sai e fui falar com a aeromoça, ela foi la e conseguiu tirar aquele pirralho de lá, mas infelismente ele sentava do meu lado, na janela. Ok, eu estava cercada entre um homem muito gordo,que ficava me esmagando no meio, e um pirralho que ficava cantando.
Peguei meu celular e os fones de ouvido e comecei a ouvir More Than This, aí que lembro do Louis e me dá uma saudade intensa do meu bundudo .
 Tudo estava bem, e graças a deus consegui pegar no sono. Só acordei quando chegamos no Brasil. Fui apé para casa, porque minha casa no Brasil era bem perto do aeroporto.Eu andei até la e me deparei com uma surpresa enorme.Minha mae meu pai, a Mellody estavam todos me esperando, entrei em casa e estava tudo escuro. Liguei a luz e nessa hora todos saltaram em minha direção me abraçando. Me senti muito bem com isso *--*
Ficamos conversando bastante. Eles foram dormir 23:50 , todos com sono. Mas eu... bem, eu nao consegui dormir, fiquei assistindo TV até as 02:00 da manha, entao eu fui dormir. No dia seguinte acordei 11:00 da manhã, mas meus pais foram trabalhar.
Eu estava com muuuuuuito tedio e resolvi sair, passei na sorveteria  e lembrei do primeiro encontro meu e do Boo. Mas depois lembrei q foi naquele dia que eu vi o Rafa e a Gii. Lembrei da pracinha e fui lá.
O Rafa estava lá, e ele me viu. Ele foi correndo em minha direçãoo e disse:
Rafa: Oii (SeuApelido)  !!
Você: oi - com nenhum entusiasmo-
Rafa: Como vai com o Louis? Oque ta fazendo aqui no Brasil?
Você: Você faala comigo como se ainda fossemos amigos né?
Rafa: É ... Eu quero ser seu amigo.
Você: Hm.Eu to bem com o Louis, vim visitar a familia.
Rafa: Que .. legal :| Amanha passa aqui na pracinha denovo?
Você: Acho que vou vim aqui todo dia até semana que vem.Não tem muita coisa para fazer la em casa.
Rafa: Eba! Vou ter companhia entao.
Você:  Nao se alegre muito.
Rafa: Amigos?
Voce: Vou pensar '-'

2 comentários:

  1. Que otario, me trai e quer ficar meu amigo hum kkkkkk' Continua pfvr, pode ser hj ?? Ta mto lindo mesmo *----*

    ResponderExcluir
  2. Que idiota esse Lucas, continua amore to amando

    ResponderExcluir