sábado, 8 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 21

Antes do Louis abrir a porta de casa, ele disse para mim:
(SeuNome) você sabe que eu te amo muito né?
Você: Sei sim . E eu também te amo * Nessa hora eu lembro de ontem anoite, quando eu estava fingindo dormir, e o Louis disse que nao sabe se eu amo ele também...Eu falo poucos Eu Te Amo para ele ...*
O Louis meio que abaixa a cabeça tristinho e com certeza é porque ele nao sabe se oque eu falei era verdade
Você: Louis !!! Te amoooooooooooooo
Ele levanta um pouco a cabeça e fala:
Louis: Prove.
Você: Como?
Louis: Huuuuuuuumm...Se eu te desafiar a fazer alguma coisa, você faria? Por mim??-ele faz cara de cachorro sem dono- * Eu não gostava de chamar atenção mas resolvi aceitar, so para provar a ele o quanto amo ele.*
Você: Qualquer coisa.
Louis: Qualquer uma?
Você: Sim.
Louis : Me beije... Por 2 minutos, sem parar.
Você: Só isso? * Eu avanço perto dele e vou colocando minha boca na dele*
Louis: Não * se afasta* Aqui não.
Você: ??
Louis: No MEIO da praça central de Londres, com roupas BEM escandalosas, cabelo bagunçado, e gliter na cara.
Você: LOUIS ! CLARO QUE NAO! NAO GOSTO DE CHAMAR ATENÇÃO!
Louis: Qualquer coisa né?
*Ele me olha com uma carinha tao fofa e eu nao resistoooooo... ^ essa é a carinha*
Você: Ta Bom Sarna!
Você é a segunda :
Você: Louis, eu to horrorosa. *  eu digo tampando a cara, ja estavamos andando na rua em direçao a praça.
Louis: Você horrorosa?Impossivel!
Chegando na praça eu ja estava super vermelha, tinha um monte de gente na praça e todas olhando para nos é claro.Agente se dirige até o centro da praça e o Louis fala:
Louis: Preparada?
Você: Sim .
Vocês tocam seus labios e a mesma sensação de sempre acontece com você, aquele beijo estava sendo otimo. Mas infelismente os 2 minutos acabam e vocês acabam o beijo. Ficam se encarando, e quando olham para o lado, percebem varios tic's de fotos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário