quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 19

A Eleanor vai embora e você e o Louis ficam em silencio...
O silencio toma conta de tudo até que o Louis fala:
Louis: Oque quer fazer amanhã??
Você: Sei lá.. Conhecer a cidade?
Louis: Pode ser (:
Você: Ainda nao consigo acreditar que eu to morando com você..
Louis: Pode acreditar ! Vai enjooar de mim
Você: NAO VOU !! NUNQUINHA!!!!!!!!!!
Louis: Promete?
Você: Uhum !!
Louis: E ai? Ciumes?
Você: Suportavel :B
Louis ri e você fica vermelha.
Você: Serio, ela é até que legal..
Louis: Eu sei :DD
Você encara ele morrendo de ciumes
Louis: Aaaaaaaaaaaaah! Ciumentaaaa! Mas você é mais legal, bem mais legal que ela!
Você: (: *fica vermelha de novo*
Papo vai papo vem até que você fica com um soninho
Você: Que horas sao???O.O
Louis: 20:00 !
Você: Aaah ! Esqueci que as horas sao diferentes. E eu to com frio, so tenho roupa para calor  !
Louis:Amanha agente vai no shopping e compra
Você: Beleza, e vou terque me acostumar a dormir mais tarde.
Louis: Vamos dormir entao?
- No Brasil eram 00:00 e em Londres 20:00 (nao sei se é assim mesmo mas ok...) -
Você: Nao Louis, voce ta acostumado com isso.Não precisa dormir cedo por minha culpa
Louis: Então vai la vc e depois eu vou .
Você: Eu vou dormir na tua cama?
Louis: Pode ser?
Você: Sim
(PS: Você tinha um sono bem leve, acordava por qualquer coisinha)
Você consegue dormir logo, mas umas horas depois acorda porque o Louis entra no quarto.Você finge estar dormindo, ele deita na cama e começa a fazer carinho em você (pensando que você esta dormindo) Ele sussurra no teu ouvido : Te amo muito, mas nao sei se você me ama realmente.
Ele começa a acariciar seus cabelos e ele te abraça.

2 comentários: