domingo, 2 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 15

(Este capitulo pode conter palavras inadequadas para pessoas menores de 12 anos. e.e)
Rafael: VAGABA !
Gisele: FICA QUIETO SEU INUTIL!
Você: Louis, oque deve ter acontecido?
Louis: Não sei, quer que eu pergunte?
Você: Não, to amando ver isso...
Rafael: Gisele você nao me merece !
Gisele: Então tá ! Terminamos!
Rafael: Amém!
Eu e o Louis ficamos olhando eles, aquilo me pasmou, o Rafael havia terminado comigo para agora.. Ficar só? Sempre soube que a Gisele nao era uma boa namorada, nem uma boa amiga pelo visto..
Gisele saiu toda braba, eu estava olhando para ela e ela encontra meu olhar, ignora e anda em frente.
Rafael senta no banco em que eles ficavam e coça a cabeça. Estava uma multidão olhando a briga.
Louis: O negocio foi feio hein...
Você: Também acho.
Louis: Mas agora você é minha :D
Você: Para sempre...
Louis: Sempre..
Rafa se levanta e ve você, ele vai até vocês e fala:
Rafael: Eu pesquisei sobre os 2 na net, e vi que era so boato tudo aquilo..
Eu e o Louis se olhamos, o Lou quase da risada mas ele se aguenta, eu volto a olhar para o Rafa:
Rafael: (SeuApelido) volta comigo?Eu errei mas volta?
Você: Cara! Você acabou de terminar com a Gisele e quer voltar comigo? Nem te preocupado?Você é um panaca mesmo hein...
Louis : ERAM boatos mesmo. Mas agora nao é mais, né amor?
Você: ERAM ! Isso mesmo :)
Rafael: Vocês 2 tao namorando??
Você+Louis: Yes !
Agente sabia que o Rafael ia vim atraz de mim, e ia querer terminar o meu namoro com o Louis, mas nao era ele nem ninguem que ia nos separar...
Nós resolvemos sair da praça para nao arranjar mais confusao, Louis pediu se eu queeria ir com ele no Estudio do jornal para anunciarem nosso namoro, eu topei e agente foi.
Todas as directioners ja sabiam do nosso namoro agora. (Ja eram 11 : 00 da noite agr, to com preguiça de escrever o resto do dia e.e ) Eu e o Louis estavamos muito feliz.
Você: Preciso arrumar minhas malas.
Louis: Depois.Agora vem aqui ...
Eu vou e agente fica abraçadinhos conversando até as 1:25, quando agente ouve o barulho dos meus pais chegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário