domingo, 23 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 36

Obg Julia O. :)
Louis: Ei, só mais uma coisa...
Eu me viro e ele me beija.
Depois dele me "soltar" :
Você: Oque foi isso ?!
Louis: Ai.. Desculpa.Não aguentei.
Você: Nao foi nada Lou..Louis ;D
Louis: Serio.Desculpa mesmo..
Você: rsrs.. Vou .. indo ..
Louis: Ficaaa mais um pouco?Quer jantar aqui?
Você: VOCÊ cozinhou??Sério?

Louis : Só para vc ..
Você:Vish.. Não é boa coisa.
Louis: '-' Não fassa pouco do meu trabalinho suado.
Você: KKK' Ok. Eu aceito :\
*Vcs vao para mesa*
Você: E aí como vai a Eleanor?
Louis :
Você: Não fica assim... Fala .
Louis: A verdade?
Você: Nããão a mentira --'
Louis: Ok. O Kevin nao late '-'
Você: Bobo! A VERDADE ne?
Louis: Ok. A verdade é que eu fiquei com a Els para fazer ciumes para vc. (Vc sabia disso pq o Harry tinha te contado)...Eu nunca consegui te esquecer e quando vi você e o Rafael se beijando meu coração se "partiu". Vc deve estar achando ridiculo isso que eu to falando mas... Me da mais uma chance? Volta a morar aqui? Comigo?
Você:CLARO LOUIS! TAMBEM NAO CONSIGO TE ESQUECER !! TE AMOOO!
Louis:  Que alivio ! :

Você abraça ele muito forte e depois da um selinho.
Você: Vou ir pegar minnhas malas no hotel.Agora mesmo!
Louis: (:
Você:Tá, depois volto aqui.
Louis: Termina de comer D:
Você: Louis... Sem ofenças mas vc nao é bom na cozinha ... :D
Louis: Aaah Serio?-.-'
Você: Pois é ;D fui...
Você sai correndo e chega no hotel.


3 comentários:

  1. Awwn, ta cada dia melhor minha floõr ... ansiosa ...
    Amr, talvez não vou entrar por agora, mais quando voltar acompanho tudo ... Aproveitando, #FelizNatal Adiantado *--------* #SuperBeijos, ;*

    ResponderExcluir
  2. Aaai Louis seu lindo ahhahaahhaha
    Continua logoo *----------* fico toda hora entrando na page so pra ver se vc postou kkkkk' virou um vicio, amanha aniver do Lou faz um big ???
    BJUUS

    ResponderExcluir