quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 26

Lá estava eu, nao conseguia dormir, em uma noite fria, sem coberta, na rua!
Eu ouvia uns gritos de alguns maluqueiros ou coisa do tipo. Estava com muito medo. E se alguém me fizesse algum mal? Eu tentei fechar o olho, mas o sono nao vinha. Já eram umas 2 da manha no Brasil, acho que finalmente consegui me acostumar com o horario, no dia que eu menos precisava. Tudo estava mal, eu nao devia ter feito isso, agora Louis devia estar super brabo comigo.
O dia foi clareando com o tempo, e eu como previsto, nao consegui dormir.
Me sentei no banco e comecei a pensar em como eu sou uma idiota!
Os maluqueiros de ontem a noite ainda estavam ali, todos jogados no chao, dormindo, talvez desmaiados...
Passei reto olhando bem para cara deles, cheguei no Nando's e abri a porta. Por sorte Niall estava lá.
Ele me viu assim que eu entrei, eu fui até ele e ele disse:
Niall: Porque fez aquilo?!
Você: Você já sabe?
Niall: Sim! Mas porque (SeuNome) ?
Você: Nao sei, eu me descontrolei! Ele ta muito brabo comigo?
Niall: É.. Sim :\ . Mas ele ainda te ama muito.
Você: Eu sou uma completa idiota. Vou voltar para o Brasil ainda hoje e... *Niall interrompe*
Niall: (SeuNome), você não é idiota. Você é A idiota que conquistou o coração do Louis Tomilinson. Que faz ele se apaixonar por você cada dia mais.É por você que ele acorda todos os dias e tem o animo de continuar, qualquer coisa que ele esteja fazendo.Então  (SeuNome) , espera um pouco, volta na casa dele e acerta as contas com ele. Se desculpa com a Els também. Ela é muito legal e...*eu encaro ele* e você vai gostar dela, eu sei disso!
Você: Vou tentar Niall, mas nao se anime, sou muito ciumenta com esses negocios.Eu sinto que ela gosta dele!
Nial:Mas ELE nao gosta dela. So como uma amiga.
Você: Então tá bom. Obrigado Niall!!!!
Eu sai correndo que nem uma louca, fazendo um escandalo(como o Louis gosta) eu bati na porta da casa dele .
Louis abre.
Você: Oi . Posso entrar?
Ficou mini sorry :c

3 comentários:

  1. Continua amore, ta muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. esperando pelo proximo capitulo ... ansiosa *--*
    AWWN, ta muito fofo *------------*

    ResponderExcluir
  3. Continua logo, pfvr ^^
    to tento um heart attack aki shuaahaus

    ResponderExcluir