terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 17

Eu fico esperando o Tommo(Ui que intimidade e.e) sair do banho, eu estava sentada no sofá. Fiquei com bastante tedio esperando ele sair para eu poder dar um abraço bem fortão nele *---*
Ele estava demorando um pouco entao fui até o quarto e achei um diario de quando eu era pequena, talvez eu nao era tao pequena quando escrevia aquilo , pois tinha bastante "Rafa" escrito nele. Ouvi um barulho vindo para a minha direçao , devia ser o Louis, fechei o diario correndo, joguei ele na mala e fechei a mala. Peguei a mala e me levantei da cama.
Você: Heeeeeeeey, demorou muito ! Tava com saudades *abraça*
Louis: Aaaai *abraça mais forte* Vamos fofa?
Você: Não ta muito cedo?  O voo é so as 10:00 .
Louis: Que hora você acha que é?
Você: 08 : 40 ?
Louis: 09:17 '-'
Você: Nossa, melhor ir agora, ou agente pode se atrasar.
Louis: quer que eu leve sua mala?
Você: Porfavor? :D *entrega*
Louis: (:
Eu e o Louis fomos de taxi até o aeroporto, os meninos da 1D ja estavam todos dentro do aviao, agente entra também e sentamos no nosso banco (Eu na janela, Louis no meio e Hazza do lado do Louis - Para quem nao sabe Hazza = Harry).
Você: Oi Harry!
Louis: Oie!!!!!!!!!!!!! *grita no ouvido do Harry *
Harry : Oi linda, oi.. feioso
Louis : :P .. Ja soube da novidade?
Harry: ?
Louis: Eu e a (SeuNome) esta...-voce completa: mos namorando...
Harry : AAAAAAAAAAAAAAAH Pega nada Looou!
Louis: '-'
Você: Aaai nao consigo acreditar, estou indo morar em Londres.
Louis: Comigooo !
Você: Com o Louiiis!
Vocês riem.
O avião começa a decolar e você sente um friozinho na barriga, pois nunca havia andado de aviao.
Você fica olhando pela janela praticamente a viagem toda, meio triste, meio feliz, indefinida..
Você se encosta no banco e acaba pegando no sono.
Depois de um tempo você ouve uma conversa:
XXXX: Ela fica tao linda dormindo...
XXXXX: Ai Louis, apaixonado que meu deus!
Louis: Vai falar que nao é linda?
Harry: Nao posso mentir!
Louis: Viuu?Haha
Harry: é.
Louis: Ela ta desmaiada ou dormindo?
Harry: Vai saber, da um beijo para ver se acorda (:
Louis: Eu vou ser o principe que vou beijar a princesa? *-*
*vc estava acordada agr, so ouvindo a conversa dos dois*
Harry: Vaaai ! Beija Beija *começa a cantar*
Louis se aproxima e vc sente um calorzinho com o selinho que ele te dá.
Você abre o olho e ve isso :
Você: Já chegamos?

Um comentário: