segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 30

Gente, podem repassando o blog??Tipo para mais directioners? Pooooorfavor ^-^ Continuação -
Você e o Rafa ficam conversando bastante, você volta para casa e no caminho ve a Milena (lembram dela? Que tinha inveja de vc e talz?E agora vc tava namorando o Louis. E ela sabia disso) Ela te chama e você acha isso estranho, vcs nao costumavam conversar.
Milena: Esses boatos sao verdadeiros?Que você esta namorando com o Louis?
Você: São sim, porque? -vc estava tentando ser simpatica, vc nao ia mais ver muito ela entao o minimo oque vc podia fazer era isso-
Milena: Aaaaaaa. Vc faz isso so pq eu prefiro ele da banda ne?
Você: Nao. Agente se ama.
Milena:Esse namoro é muito falso.Vocês ainda vao terminar.
Você: Se isso acontecer, 1- eu nao vou parar de ser directioner e 2- vc nao tem chances com ele .
Milena: Veremos..- ela sai e vc fica paralisada, com medo-
Depois de uns minutinhos de choque, você entra em casa de novo e liga para o Louis
Louis: Amor?
Você: Oi meu fofo ja to com saudades!
Louis: Eu to mais!
Você: Só liguei para falar que te amo e que a Milena quer acabar com o nosso namoro.
Louis: Hã? Quem é Milena?
Você:Uma putinha aí. Não vamos deixar ela fazer isso com o nosso amor tá?
Louis: Tá. Eu e os meninos temos show aqui em Portugal daqui a pouco, vou me arrumar beijos, até semana que vem fofa *-*
Você: Até lindão!
Vocês desligam e você liga o PC ver as novidades. A pagina inicial do PC era tipo umas coisas de noticias do mundo. Tinha uma manchete de Louis Tomilinson nova, e você clica.
Noticia:
"O integrante mais velho da banda one direction, Louis Tomlinson, volta a namorar, finalmente né?Ele nao namora desdo colegial, mas finalmente ele acha a sua cara metade.
Louis Tomlinson afirma em uma entrevista em Portugal, hoje (Ele tinha feito uma entrevista e voce nao sabia né? e continuou lendo)A entrevista esta ai em baixo:
E:Então, tudo esta confessado, semana retrasada, voce e sua namorada contaram para empresa que estao namorando.Mas oque vc gostaria de deixar claro?
Louis Tomlinson: Sim , eu estou namorando com a (SeuNomeCompleto) tudo esta bem , e eu amo muito ela. Muitas pessoas que se dizem de "fãs" estão xingando ela pelo twitter, ela nao gosta disso, ninguem gosta!! As fas verdadeiras tinham que respeitar quem me faz feliz, é ela que me faz feliz. Então porfavor, quem quer a minha felicidade, respeite a (SeuNome) .
E- Entao. Ela chora com esses xingamentos?
Louis: Nunca vi ela chorando, não ela nao chora, mas doi até em mim ler essas coisas como:
Ela nao te merce, ela é muito chata. Esse namoro é falso.
Eu nem ela gostamos disso. Entao , obg a quem respeita (:
A reportagem acaba, e você entra nas redes sociais.

2 comentários: