segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 37

Hojeeeeeeeeeeee é aniversario de quem?De queeeeem??éééé ! DO BOO BEAR ! OWWWWN QUE FELICIDADE *to louca e retardada hoje nao liguem e.e* Entaaaaaaao Parabens continue lindo e alegre com essa felicidade que só vc tem, e que nos, directioners adoramos!
Sthefânia Switzer, Feliz natal tbem, e feliz ano novo.Para todas igualmente! :)
E Juuh, eu nao posso postar um big pq minha familia ta esperando para eu ir la na piscina eu escrevi bem rapidón esse... :|
Eu entro no hotel correndo e quase me bato  no porteiro, continuo correndo até meu quarto e jogo tudo dentro da mala.A mala nao queria fechar , pois estava muito cheia e as roupas estavam jogadas e desdobradas lá dentro...Eu soquei mais um pouco e consegui fechar.Peguei as minhas coisas e fui para a recepção denovo.
Porteiro: Onde você vai assim?
Você: Obrigado por tudo, eu vou sair daqui...*Eu entrego dinheiro para ele*
Porteiro: Ah.Entao obrigado vc !
Eu sai e fui andando até a casa do Louis, quando cheguei nem bati na porta, só abri e todos os meninos estavam lá!
Eles: Soubemos que vai voltar a morar aqui com o BooBear.
Você: Ah... Depois o Harry é fofoqueiro né? *dou um selinho no Louis, e ele coloca a mao por volta da minha cintura*
Liam: Felicidades e  nao vao brigar de novo hein??
Você: Pode deixar! haha
Louis:Ela nao escapa mais de mim!
Você: Sera?
Louis:
Você: Ok nao escapo nao escapo!!
Louis: Melhor mesmo '-'
Você: AUHSUAHUSHA'
Louis: :D
Harry: Só nao vai abusar do meu Louis hein?
Você: -.-' MEU Louis
Harry : Afs chata!
Louis: Nao briguem amores e.e
Harry: O_O
Você: E a Eleanor ainda mora ai do lado?
Louis: Sim! E nao implique com ela!
Você: Ela que implica comigo!!
Liam: Olha, ja tao brigando de novo!
Você: Desculpa :\\
Zayn:Essas brigas fazem eles se amarem cada vez mais...
Niall: Briguem a vontade, vou para cozinha ;)) #2beijos.
Louis: Niall, como vc nao engorda?
Niall: Sei lá vou aproveitar isso *ele morde uma bolacha*
Louis: Entao tá !
Liam: Oque acham de sair amanha? Todos juntos?
Você: é uma boa..
Louis: Então vamos.
Liam: Ok meninos?
Meninos : Sim.
Liam: Entao tá, vou indo para casa.
Os meninos saem da nossa casa e  eu vou para o quarto, deito na cama e começo a ler um livro..Acabo dormindo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário