sábado, 22 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 35

O Louis havia parado de te ligar, você estava com saudades dele...Mesmo recusando as chamadas, era seguro saber que vc nao havia perdido ele. Voce estava triste por isso, mas nao queria ligar para ele, você achava que nao estava na hora..E também.. Nao ia saber oque falar. A essa hr o Harry devia ter contado para o Louis sobre a historia inteira, e o Louis ja devia ter me perdoado, mas eu nao dei a chance dele se desculpar...
Meu celular toca e eu vou correndo atender, e adivinha quem era???
Não, nao era o Louis... Era o Harry.
Você: Oi Harry, vc nao liga a semanas!
Harry: Oi (SeuNome).Eu so liguei para avisar que..o Louis quer falar com vc . Hoje la na casa dele.Pode ir?
Você: Ah... Ok..Entao..Tá.
*Desliga*
Louis on//
Meu celular toca, era o Harry.
Harry: Looooooooooouis! Noticia otima!
Louis: Qual?
Harry: A (Seu Nome) quer falar com vc. Ela vai na tua casa, daqui a pouco...
Louis: A!! Ela gosta de mim ainda? :D
Harry : Sim! Ela ja deve ta chegando . Tchau ! Boa Sorte!
Louis: Tchau
*Desliga*
Vc on//
Tomei banho coloquei uma roupa e fui de taxi até a casa do Louis.Quando cheguei lá, bati na porta.
Você: Posso entrar?
Louis: Pode :
Ele tenta disfarçar o sorriso...
Você senta no sofá e faz um sorrisinho sem graça.
Você: Oi...
Louis: Oi ( Seu Nome)
Você: Entao...
Louis: Pode falar (:
Você: Falar oque?
Louis: Oque veio fazer aqui?
Você: Vim ouvir oque vc quer..
Louis: Que? Nao. Serio. Fala!
Voce: FALAR OQUE????!
Louis: O Harry disse q vc queria falar comigo.Por isso vc ta aqui!
Você : O Harry me disse a mesma coisa.
Louis: Já querendo ser cupido de novo..
Você ri.
Louis: Ah. Entao pode ir. Tchau :\
Você fica com uma carinha triste: Tchau.
Louis: So me diz uma coisa?
Você: Fala.
Louis: O Rafael que te beijou? Foi armaçao mesmo daquela Milena?
Você: é.
Louis: Bem que vc disse que ela queria terminar o nosso namoro.
Você: E conseguiu. *olho com lagrimas*
Louis: :c
Você: Hm... Vou indo...Er.. Tchau.. Louis...
Louis: Tchau. (SeuNome) só mais uma coisa...
#Continuaaaaaaaaaaaa! Mwahahaha.. Que coisa será?(:

2 comentários:

  1. Gente, Mandah, anonimos e todo mundo ! To amando muito esses comentarios mas é que eu to escrevendo já o cap. 47 O.O daí tipo eu so entro e posto... Entao la para o cap. 47 vou usar a dica de cap. maiores e sim Mandah vou te colocar no imagine (: Obg e continuem mandando dicas e comentando ! AMO MUITO VCS !

    ResponderExcluir
  2. Continua logo !!!!!!! Ta a cada dia melhor, parabensn ^^

    ResponderExcluir