segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 42

Quando agente terminou de ver as fotos, rimos muito até que eu perguntei:
Você: E oque vamos fazer a tarde?
Louis: Não sei. Oque você quer fazer?
Você:Qualquer coisa com vc tá bom !
Louis me da um beijinho *-*
Louis: Vamos convidar a Els e o namorado dela para ir passear no shopping?
Você:É uma otima ideia!
Louis: Sério?? =D
Você: Siim ! Confio em vc ...
Louis: Que bom !
Você: Entao vamos ligar para ela e ver se ela quer ir .
Louis: Ok , vc fala?
Você: Pode ser, qual o numero?
Louis da o numero e o telefone toca..
Você: Oi. Els?
Eleanor: Sim , (SeuApelido)?
Você: Eu msm... Eu e o Louis vamos passear no shopping hj, vc quer ir junto?Pode levar o seu namorado se quiser...
Eleanor: Claro! Vou ver com ele. Que horas?
Eu grito para o Louis: Que hora agente vai?
Louis gritando: Sei lá 14:30?
Você: 2 e meia...
Eleanor: Então ok... Até la. Vou ligar para ele.
Você desliga e fala que ela topou.
Você: Que shopping agente vai?
Louis: Qualquer um.
Você: Ok.Vou ir comer alguma coisa...Deu fome agora .
Louis: Eu disse para vc almoçar.
Eu mostro a lingua e vou para cozinha. Acho um pão e geleia e começo a montar um sanduiche.
Louis chega na cozinha e senta do meu lado.
Louis: Nossa nao vai comer muito que vamos pegar um sorvete no shopping.
Você: Nesse friooo?
Louis: Sim :)
Você: amo sorvete no frio *--*
Louis: Somos 2.. Mas continuando, nao coma muito .
Você: Pode deixar so vou comer esse sanduiche e vamos.. Perai. Que hrs sao?
Louis: 14:12 . Ainda tem um tempinho..
Você: Ok
Eu termino de comer o sanduiche bem rapido e me levanto.
Você: Vamos?
Louis: 14:18 :P
Você: ok , vou colocar outra roupa ...Mas dai vamos.
Louis: Ok.
Eu me visto rapido e volto para a sala (onde o Louis tava agr.)
Louis: Uau !!Vamos?
Você: Sim .
Louis se levanta e pega sua mao, vcs vao andando até a casa da Els e o namorado dela ja estava la...
Você bate na porta e ela atende.
Louis: Cade seu namorado?
Eleanor: Rafael vem !
O RAFAEL sai de casa e encontra com a Els *Da selinho nela *  . SIM , era o Rafael (seu ex) Eu fico em choque paralizada, Louis tbem , o encarando.Eleanor ainda nao sabia que era esse Rafael.
Eleanor: Esse é meu namorado, o Rafael, ele é brasileiro como vc...
Você: Agente já se conhece..
Louis: É ... Ja se conhecemos *encara o Rafael*
Eleanor: Como vcs se conhecem?
Rafael: Eu era o ex dela..
Eleanor fica parada, como eu  e o Louis.
Rafael: Vamos??
#Continua :P

5 comentários:

  1. AAAAAAAH!!!! Não acredito nissooooo!
    continua pf *-*

    ResponderExcluir
  2. AAHHH Rafael... aquele traste vai arruinar minha vida de novo...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah amre ta perfeitooo serio faz um bom tempo q eu naum leio um imagine taum bom assim rafael aquele fedido U_U rsrsrs continua pf

    ResponderExcluir
  4. o proximo pode ser com o nialler?????? e eu posso ser a vilã ?? eu nunca fui a vilã :(

    ResponderExcluir
  5. 1º Gatinha feliz ano novoo, Tudo de melhor pra ti sempre ... *---*
    2º Put'z, isso ta muito bom, kkkkk', cada dia mais interessante ... AWWWWN *---------*

    ResponderExcluir