sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 34

Amanha é 3 semana de blog e tem mais de 3.000 acessos !! OBG !
Mandah otima ideia (: Mas eu ja to escrevendo o cap. 47 kkkk' dai eu so entro e posto :\\ e lá no 47 eles ja tao surfando na praia juntos e... eu estragei a surpresa agr kkkkk'. Mas se eles brigarem de novo ou em um imagine com o outro mino eu vou fazer isso :D Obg pela ideia
Você desliga o computador e liga para o Louis.
Você: Oi?Pode falar comigo?
Louis: To ocupado. A Eleanor quer fazer pipoca e ver um filminho...
Você: Só Eleanor né?Sempre!
Louis: (SeuNome) agente ta namorando agora.*ele fala isso com um tom de tristesa(ele te amava ainda, o namoro era para fazer ciumes mas a Els nao sabia disso)*
Você: Nao me interessa. So queria explicar.
Louis: Nao me interessa. So queria assistir um filme com minha nova namorada.
Voce: Affs!
*desliga*(vc estava chorando e liga para o Harry)
Depois de explicar tudo:
Harry: Entao é so isso?Vou contar para o Louis.
Você: Mas... Ele nao gosta de mim. Tenho que esquecer ele.
Harry: O namoro é para fazer cium...*vc interrompe*
Você : Nao fala mais dele para mim ok?Obrigada (:
Harry : Ok .. Mas ele te a... *vc desliga*(pq nao queria mais saber dele)


#2 dias depois#
Agora voce estava "morando" no hotel. Voce havia comprado o apartamento e lá era sua nova casa. Nenhuma noticia do Louis. Só que o namoro dele com a Els havia acabado..Voce nao ficara tao feliz ao saber disso, ele nem queria saber mais de vc mesmo..
Seu celular toca.
Uma chamada de BooBear (Aceitar) (Recusar) *vc recusa.*
Ignora e vai para o quarto. Você ainda era directioner (Sempre seria) mas nao tinha mais um amor pelo Louis. Achava que finalmente havia esquecido ele. Mas nao, vc sabia que nao.Nunca esqueceria ele...
Ele te liga varias vezes(Ele estava SOLTEIRO agora. ) mas vc nunca atende.
Você resolve sair para a esfriar a cabeça, vc sabia que Louis ainda tinha uma quedinha por vc, e vc tbem sabia que ainda AMAVA ele.
Resolve so passear pelas ruas de Londres. No meio do caminho você ve um vendedor de pipocas vendendo e você vai la (vc tava morrendo de fome)
Você: Quero uma pipoca.
Carinha da pipoca(Cp) : Bacon ou manteiga?Doce ou salgada?
Você:Manteiga porfavor..
Cp: Ok. *ele te entrega.*
Você: Obg. Quanto é?
Cp:4 reais.
Você: dá ...
Vc continua andando e observando a cidade:

4 comentários:

  1. posta mais!!!! tem q fazer um capitulo maior toda hora q eu entro n tem de interessante!

    ResponderExcluir
  2. Ta otimo amore continua :)

    ResponderExcluir
  3. OMG, ta ficando cada dia melhor ... hsuahsuahsuh
    ANSIOSA pelo proximo capitulo ... Ta ótimo floõr *------*

    ResponderExcluir
  4. amre continua por favor outra dica:
    posta capitulos maiores e se puder me poe ae no imagine ok? bjs te amo

    ResponderExcluir