segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis -Capitulo 44

Mandah, se vc quiser publicar meu imagine nao coloca os capitulos so manda o link na pag., eu nao quero plagio...Quer q eu divulgue a pag em troca? (: So q nao posta daí so manda o link do meu imagine lá :) .
Eu nao sei se vai ser com o Niall, agente vai fazer uma votaçao para ver com qual vai ser o proximo  mino no proximo imagine.
Obg pelos comentarioooos!! osksoks (:
Quando o Louis saiu do vestiario, fui correndo até ele e contei oque o Rafael falou. Louis disse para mim nem se preocupar porque eu era dele e tal tal tal :P kkkk' .
Louis comprou algumas roupas e agora eu entrei no vestiario, me vesti e algumas roupas ficaram boas, no final resolvi comprar 2 calças, 1 shorts e 3 blusas.
Depois fomos até uma loja de calçados no shopping e compramos alguns ... Foi bem divertido o passeio no shopping. Tirando o Rafael estar lá...
A tarde passou rapido mas agente ficou lá mais ainda. Eram 18:30 e a gnt ainda estava lá...
Louis: Daí ele disse q eu tenho que usar os sapatos no pé !
Todos riem, e chega 19:00.
Louis : Nossa vamos ! *ele estava brincando com os meus dedos, sentados em um banco no meio do shopping*
Você: Bora entao .
Rafael: Tava tao bom conversar com vcs ... *olha para mim*
Louis encara ele e me abraça, me senti protegida com isso.
Rafael: Louis comprei uma casa aqui em London , n querem me visitar um dia?
Louis: Onde é?
*vamos andando até o carro e conversando*
Rafael: Rua tal endereço tal.
Louis: Legal um dia agente passa lá.
Agente entra no carro e chega logo em casa sem trocar mais nenhuma palavra..
Eu e o Loou vamos para cs e o Rafa vai na cs dele e a Els na dela.
Qnd agnt abre a porta de casa:
Você: Sério que agente vai ir lá um dia?
Louis: Só quis ser simpatico. Nao chego mais nem perto daquela rua !
Agente ri e vai jantar .
Louis: Gostou de hj?
Você: Foi otimo! (:
Louis: Também gostei, mas me conta. Oque esse Rafael tem hein?
Você: Também queria saber... Mt idiota ne?
Louis: Siiiiiiim .
Você: Como eu fiquei com ele? E hoje to aqui com vc *-*
Louis *-*
Você: Vamos jantar , vem .
Louis: Ok ..
Ageente vai até a mesa e senta .
Você: A Els é muito legal , como nao vi isso antes?
Louis: Nao sei... Pq agente sentou? Cade a comida? KKKKKKKK
Você: VISH ! ESQUECI DE FAZER :P
Louis: KKKKK' faz um miojo rapido =P
Você: Ok
Eu preparo o miojo rapido e sento na mesa esperando 3 minutos .. Qnd ta pronto eu vou lá e coloco na mesa.
Você: Pronto coma !
Louis: Que agressividade!
Você: AUHUHUHA' ok vamos comer ..
Louis: (: Oque aconteceu com vc? Nao ta mais fazendo cenoura para mim :c
Você: O.o eu te dei cenoura semana passada! Vc que nao pede mais.
Louis: Amanha eu quero !
Você: Vai comprar pq nao tem !
Louis: Noossa vc ta muito agressiva hj !
Você: Ok entao eu vou comprar amanha tá?
Louis: Tá :)
Agente come bem rapidinho e resolvemos ir para sala.
Louis pula e se joga no sofa.
Louis:Você não recebe ameaças das "fãs" que nem a Perrie e a Dani??
Você: Recebo...
Louis: e...?
Você: Nem ligo...
Louis: Isso aí ! (: *selinho*
Você: Tem planos para amanhã?
Louis: Ainda não...
Você: Entao tá.... To cansada, vou dormir. Tchau !
Louis: Vou ir tbem. *desliga TV e corre atraz de mim*
Eu chego no quarto coloco o pijama no banheiro e deito na cama, ele faz a mesma coisa e logo consigo dormir.

Um comentário: