domingo, 30 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 41

Louis vai para cozinha almoçar enquanto eu fico na sala olhando as fotos dele pequeno . Eu começo a rir sozinha das caretas que ele fazia.Eu viro a pag. do album de fotos e vejo uma bem engraçada, solto uma gargalhada enorme e Louis vai la correndo ver oque aconteceu:
Louis:Oque que aconte.... Ei ei ei ei !! Para td *ele corre até mim e tira o album *Quem te deu autorizaçao de mecher no MEU album de fotos?
Você:Somos namorados..Tudo oque é Teu é Meu também ;))
Louis:Nananinanão so deixo vc ver o meu se vc deixar eu ver o teu !!
Você: Aaah nao ! Odeio minhas fotos.Eu nao sou fotogenica.
Louis : Nao é?? suhduhs' tem outra piada??
Você: Louis, ok eu deixo mas devolve o teu ! *pega o album da mao dele*
Louis: Cadê o teu?
Você: Na mala, segundo ziper.
Louis sai correndo e pega o album, ele volta para sala abre o album e senta no sofá.
Você: Ja terminou de almoçar?
Louis: Sim.
Louis vai olhando suas fotos bem sério...Você olhava a cara dele de vez enquando mas a reação nao mudava.
Você: Nao ta achando graça da minha feiura?
Louis: Cada foto to mais apaixonado..
Você: Fofo *-----------*
Louis: KKKK'
Você: Que foi?
Louis:Tenho que confessar, essa ta hilaria!
Você: Como vc muda rapido, nao ta mais fofo!! Chatoooo !
Louis: Tbem te amo  ;)
Você: (: *beijo demorado*
O beijo estava otimo e eu achava que ia durar para sempre.Até que alguem bate na porta para estragar tudo.Eu resolvo parar o beijo, porque ele nao estava parando.
Eu me afasto:
Você: Quem é?
Louis: Não sou vidente :) *selinho*Ele corre atender a porta .
Louis: Oi .
Eu nao conseguia ver quem era, porque o Louis tava na frente da pessoa.
Xxxx: Oi !
Eu consegui reconhecer aquela voz tao tao... ¬ ¬
Eleanor: Posso entrar?
Louis me olha e eu fasso que sim com a cabeça .
Louis: Entra .
Eleanor entra, me olha.
Eleanor: Oi.. (SeuNome) , isso né?
Você: Sim...
Louis: Nome lindo *---*
Eleanor: Então Louis, vim conversar com vc.
Louis: Que bom , senta ai.
Louis pula no mesmo sofá que eu e fica do meu lado. Eleanor senta no outro sofá em frente ao nosso.
Eleanor: Então.. Tudo bem?
Louis: Ok.. Oque ta acontecendo?:P
Eleanor: Só queria conversar !
Louis: haha ! Sei !! Qual é a novidadeee? Te conheço e sei que tem uma !
Eleanor: Tá tao na cara assim? KKKKKKK'
Você fica olhando eles conversarem e acha que ela combina mais com ele do que vc...
Louis:Entao qual a novidade?
O sorriso no rosto dos dois conversando, é diferente..Ele fica feliz conversando com ela...
Eleanor: Vou falar se prepara heein... *nesse momento Eleanor olha minha cara de preocupação : Oque foi (SeuNome)?
Você: Nada.. Nada nao !
Louis: Também te conheço !! E sei que nao é nada ! *ele faz uma carinha fofa*
Você: Nao é nada serio.. Continuem conversanddo ai '-'
Louis faz uma cara, assim, o ciumes...
Louis: Conversa junto
Eleanor: Eu nao mordo
Louis ri (ai que raivaa) .
Eu dou um sorrisinho forçado com muuuuuuito ciumes por dentro.
Louis:  E aí?qual a novidade?
Eleanor: Eu to namorando!!
Aquilo foi um alivio para mim. Assim ela nao iria mais ficar com o Louis e nem nada..
Eleanor: é ! Eu to amando de novo !!
Louis: Que bom, *abraço * felicidades!
O abraço nao me fez sentir ciumes, eu estava mais segura.Agr eles podiam se abraçar a vontade que eu estava na minha!
Você: Parabens, seja feliz com ele...
Eleanor: obrigada!!! *abraça vc * eu vou indo.. Era so isso mesmo
Louis: Ok.. Tchau
Voce: Tchau Els !
Ela sai e eu e o Louis voltamos com o nossos albuns de fotos.

2 comentários: