quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 38

Obg pelos comentarios, vi que tem uma nova leitora! bem vinda Bia e otima leitura a todos!
No outro dia acordo com um sussurinho na minha orelha: Ei, amor..Acorda! Acorda!
Eu abro os olhos lentamente e vejo Louis com um presente na mão.
Você: Oi amor *selinho*Que é isso?
Louis: Abre! É para vc!
Você: Ok..
Eu desembrulho o presente lentamente olhando para o Louis.
Você: Oque tá aprontando garoto? *falo isso tirando algo embrulhado com um papelaozinho*
Louis: Abree!
Você: ok ok !
*eu desembrulho a "coisa" do pacotinho e vejo uma caixinha*
Você: Nossa, mas quanto misterio! *abro a caixinha* :
Você: Louis isso é lindo! Mas deve ter custado uns... *nessa hora eu olho para o lado para a cara do Louis e ele nao tava lá.*
Louis chega de novo, agora com um terno.
Você: Louis que que ta acontecendo?
Louis: Queria te fazer uma pergunta!Posso?
Você: Pode claro !
Louis: Gostou do anel?Gostou de namorar comigo?
Você: Sim e sim! Isso foram 2 perguntas!
Louis:Então vai ser 3...Casa comigo?
Você: LOUIS! Eu so tenho 19 anos! Vc tem 20 ! Nao acha que ta muito cedo?
Louis: Acho que não.. Queria viver com vc...
Você: Eu acho que tá cedo demais..Voce ta vivendo comigo e ...Sei lá oque meus pais vao achar disso? Eu mal vim morar em Londres e já vou me casar!
Louis: (SeuNome).. Eu queria contar para os meninos hoje, quando agente for sair ..Contar alguma novidade..Nosso casamento!
Você: Mas Louis..Vamos esperar um pouco?
Louis: Eu espero...*ele sai*
Eu fico paralizada na cama..Como eu recusei? Tá certo que so tenho 19 anos mas Louis Tomlinson tinha me pedido em casamento! E eu havia RECUSADO!
Eu saio da cama pego uma roupa e entro no banheiro.Tomei banho e coloquei essa roupa:
Sai do banheiro e fui para sala.
Você: Vamos agr?
Louis: Ta bem rouxa hein... :\
Você: é KKK' Vamos agr?
*ele ignora olhando para Tv*
Você: Quer que eu mude de roupa?
*ele ignora novamente*
Você: Ah... Ta brabo comigo?Otimo nem preciso de vc mesmo!
Louis: Vamos agr.*ignorando oq eu havia falado..*
Pego minha bolsa e saio atraz dele.
Você: ei. pera aí !Minhas pernas sao menores que as suas! Eu ando mais devagar !
Ele apressa os passos e entra no carro.Eu alcanço e entro no carro junto.
Você: Aaah vai ser assim né?
Louis: Vai!
Você: Entao tá!
Louis : Tá !
Ele começa a dirigir e chega na casa do Liam.. Ele estava lá esperando agente com os outros meninos.
Você: Oi !! *abraça Liam (tentando fazer ciumes para o Louis) e vc percebe que o Louis encara o Liam)
Liam: (Seu Apelido) !! *beijo na bochechaa *---**
Você: Entao.. Onde vamos? 

______Quem quer entrar no imagine?? Mandah vc vai entrar no 47, quem quer entrar comente seu nome e uma caracteristica sua...Voce é directioner?Qual seu pereferido???oq vc faz ? Tipo, gosta de comer?dormir? doque??Mas vao entrar lá pelo cap. 50 (: _________Obg leitores.__________

7 comentários:

  1. EU QUERO ENTRAR!! Meu nome é Beatriz,mas me chame de Bia. Sou directioner e mu preferido é o Niall. Eu gostei muio do cap. Posta mais logo!

    ResponderExcluir
  2. Quero entra no imagine, meu nome é Fábia, sou directioner e o meu preferido é o Liam, eu estudo e gosto muito de ler e sou romantica, ha amo seu imagine.
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Awwn,ta cada dia melhor ... FELIZ NATAL *------*
    Eu quero entrar *--------*
    Sthefânia, todo mundo chama de Theef ou Snowbell(kkk'), 15, super directioner, meu preferido é o Zayn Malik, eu estudo, também sou compositora, cantora e dançarina, minha cor favorita é roxa, amo comer massas, AMO DORMIR com pijama de ursinhos(se pudesse dormia o dia inteiro, kkk'), sair com os amigos, animada, "problemática" ( ←qqc pgnt), romântica, boba, se apaixona fácil, se apega demais, estilo próprio, além de directioner é lovatic e jonastic ...
    nháa, isso ai, kkkk' #bjãao

    ResponderExcluir
  4. meu Nome é Isabella Cristina e meu preferido é o harry sou directioner e gosto muito de dançar xx

    ResponderExcluir
  5. Meu Nome é Isabella cristina sou brincalhona , sou fominha , sou atrevida , sonhadora directioner , conseleira quando preciso , vaidosa resumindo sou a versão feminina de cada um dom meninos ,meu preferido é o Harry , eu estudo e amo dançar e cantar gosto de comer de tudo mais amo Batata frita e sorvete , dormo muito tarde e acordo as vezes cedo e dormo de short e blusa curta de estampa de onça quando ta calor , essa sou please me coloca no imagine s2

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO ENTRAR!!Meu nome é Laís ,meu apelido é Laah,meu favorito é o Niall,gosto de comer,brincar,sonhar muito,sou directioner,belieber ,lovatic e selenator...

    ResponderExcluir