quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 33

Sthefânia Switzer já te segui (: . Mas acho que vou fzr outro tt pq aquele tá estranho e_e .
Amei seus comentarios e os outros do anonimo.. Continuem comentando e essa postagem vai para os comentarios do cap. 32 =D
Aviso: O hotel que você estava era na rua da casa do Louis.
Você sai pela porta do hotel e começa a andar na direçao da casa dele, só passar lá, relembrar os tempos.
Passando na frente da casa dele, você percebe pela janela que a Eleanor estava la dentro. Voce senta na calçada e fica observando. Eles pareciam bem felizes. Eleanor se aproxima dele e...o beijo dos dois refletem nos meus olhos. Eu me levanto da calçada e olho desfarçadamente de novo. Louis percebe que você estava olhando e para o beijo. Fica olhando sua reaçao.
Você percebe que esta chorando entao vira a cara, enxuga as lagrimas. Mas essa hora Eleanor também olha para você , e voce percebe que estao  falando de você ...
Você olha uma ultima vez e vai correndo para o hotel de novo. Parece que Louis estava bem preocupado com você, mas nao estava conseguindo disfarçar muito isso.
 Você entra no hotel e vai correndo para o quarto liga a TV e tem mais boatos sobre Eleanor Calder e Louis Tomlinson. "Eleanor Calder afirma em uma entrevista que ela realmente sente algo diferente pelo Louis. Louis também sente algo sobre ela. "
Você desliga a TV e pega um refri da geladeirinha do seu quarto. Fica pensando em como o Louis pode fazer isso.Logo depois teu celular toca. Era o Harry.
Harry : (SeuNome) porque?
Você: EU TAMBEM QUERIA SABER :C
Harry : Porque vc beijou o Rafa?
Você: Ele me beijou!
Harry: E voce que deixou!
Você: Posso explicar? Você fala para o Lou dai?
Harry: Perdeu.... Ele confirmou o namoro com a Els hoje..
Você: Que?!
Harry: Mas explica...
Você: Ele me chamou para a praça , eu fui. Nem sabia que vcs iriam la...
Harry: Nao sabia?Voce que chamou agente!
Você: NAO CHAMEI NINGUEM!
Harry: Você ligou!
Você: Milena!
Harry: Que?
Você: A Milena que ligou para vc. A Milena que mandou o Rafa me beijar
Harry: Eu to boiando (SeuApelido)
Você: Depois eu explico.*vc desliga o telefone e entra no teu face pelo celular*
Voce mal entra e a Milena vem falar c/ vc
Milena: Soube que vc terminou com o Louis...
Você: Oi né?
Milena : Oi.
Você: É... Mas nao é nada permanente. E lembra vc nao tem chances com ele!
Milena : Cê acha
Você: Certeza...!
Milena: Como eu disse: Veremos.
Você: Ele ja ta namorando. A Eleanor.
Milena: Nao é permanente
Você afs.
 Milena: Vou fazer umas coisas. Tchau
Você: Pera! Porque fez isso?
Milena: Querida. Eu vou ter o Louis para mim.
Fim da conversa de bate papo.
 


3 comentários:

  1. Comecei a ler ontem e olha onde eu já to?! eu to amando o imagine tá mto perfeito e a milena e o rafa se merecem né? uma dica :
    E se tipo eu (no caso pq eu to lendo a historia)ficasse com outro artista só pra fazer ciumes ? se quiser usar minha ideia ta ai
    bjos liamda

    ResponderExcluir
  2. Continua Juliaaa !!!Ta perfeito mas to com medo da Mi .
    Paula

    ResponderExcluir