domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 22

"Eu devia estar COMPLETAMENTE vermelha a essa hora, estava com muita vergonha, olhei para os lados e só via pessoas tirando fotos, aquilo estaria na internet em algumas horas. E todo mundo ia me ver assim. Depois de um tempinho parada pedi ao Louis para ir para casa, agente chegou e agora estou aqui escrevendo nesse diairo que achei la em casa... Eu olhei mais um pouco nesse diario e tem como eu comecei a gostar do Rafa, nossa como eu era retardada..."
Fechei o diario e fui até o Louis.
Louis: Oque tava escrevendo?
Você: Há, nada, só um lembrete.
Louis: Sei.. Conta para mim!
Você: Nao é nada Louis!
Louis: eu ainda vou descobrir!
Você: Oque vamos fazer?
Louis: Não sei, ainda nao esta com sono?
Você: Nop!
Louis: Amanha os meninos vao vim aqui, brincar de verdade ou desafio.
Você: Uia ! Só vou falar verdade.
Louis: Sem graça. Serio que nao ta com sono?
Você: Mais ou menos hehe. que horas sao?
Louis: 20:30 aqui. 00:30 la.
Você: Eu aguento mais um pouco
Louis: Vamos, eu vou dormir agora com você também entao.
Você: Desse geito nao vou acostumar nunca!
Louis: So mais hoje, vamos!
Você deita na cama e ele do lado. Vocês ficam conversando e rindo, passa uma hora e o Louis fala.
Louis: Superou, vai dormir 9:30 .
Você: Nossa! Super-tarde *eu falei em tom sarcastico*
Louis da risada e você rola por cima dele, e vocês se beijam:
Nessa hora alguem bate na porta e entra sem ninguem responder que pode entrar. E quem era??

Era a Eleanor,  ela abre a porta e ve aquela cena.
Eleanor: Acho que eu to atrapalhando alguma coisa.
Você sai de cima do Louis e fala
Você: Nao nao!
Louis: Oi Els.
Eleanor: Só vim pegar a minha bolsa, eu esqueci aqui ontem de tarde.
Você: Ok .
Ela se despede e vai embora.
Louis: ...
Vocês riem, silencio.
Você fica concentrada naquele silencio e acaba dormindo...
 

Um comentário: