terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 31

Você tinha a Milena no facebook e ela estava on. Você etava com bastante medo da "ameaça" que ela fez para vc ..Então resolve nao conversar com ela.Você ficou mechendo nos trecos lá da facul kkk' e mechendo no face. As horas passam bem rapido e você percebe que falta 20 minutos para meia noite.Você resolve ir deitar. Deita na cama e fica pensando no Louis. Era umas 00:39 vc conseguiu dormir. A noite passa rapido e você acorda cedo no outro dia.Você vai na sala e fica vendo TV .
Enquanto isso na casa da Milena-----
Milena pega o celular dela e disca o numero do Louis.(ela tinha visto o numero dele no teu celular)
Milena fazendo voz estranha: Oi meu amor tudo bem com vc?
Louis: (SeuNome)?
Milena: Sou eu. To com gripe. Rouca e com essa voz.
Louis: Ah. Que pena. Que foi?
Milena: Você podia vim aqui no Brasil antes de voltar para Londres? Agente passa umaa noite aqui em casa e voltamos junto de avião. Topa?
Louis: Você ta estranha...Mas ok. Eu e os meninos cancelamos o show do resto daa semana, eu vou ai hj entao ta?
Milena:Tá, vou tar te esperando na praça 17:00
Louis: Nessa hora eu chego ai :D
Milena: Tchau amor.
*ela desliga*
Disca o numero do Rafael---------
Milena:Tudo pronto. Ele passa na praça 17 :00 .
Rafael: Beleza ... :D
Milena off//
Vc on//
Teu telefone toca e era o Rafael (voce nao sabia de nada oq eles tavam fazendo. Avá -.-)
Você: Oi.Pensei no teu caso.
Rafael: E Aí?
Você: Amigos :D
Rafael : EBA. Bora se encontrar hoje na praça as 16:40?
Você:Porque? Pode ser!
Rafael : ok..
Desliga-
Horas passam...
- La com o Louis-
PS: Os meninos estavam com ele.
No aviao '-'
Louis: Aai eu vou ver a (SeuNome) denovo!
Harry: Vcs so ficaram longe 2 dias.
Louis: Mais da saudade!
O aviao chega na cidade e o Louis e os meninos vao de taxi na praça. Eles descem do carro e ve uma cena que nao agrada para ninguem .
Pensamento do Louis ON//
(SeuNome) me traindo?Voltou com o Rafa? Eu nao posso acreditar no que estou vendo.
Estou sentindo uma lagrima cair dos meus olhos. Vou enchugar antes que os meninos percebam
- Louis passa a mao no rosto e fica duro olhando vc beijar o Rafael-
Louis:Vamos embora. Para Londres.
Os meninos ficam quietos e nao trocam nenhuma palavra. Entram em outro aviao e partem para Londres...
Vc On '-' //
Eu cheguei na praça e o Rafa estava lá me esperando, eu fui perto dele
Você : Oi
Rafa olhou para o lado e parece que viu algo. Ele chegou perto de mim e me beijou.Depois de alguns segundos consegui me afastar.
Você:Oque foi isso?!
Rafa: Escapuliu!
Você: SE FODE E OUVE ISSO! NAO FALA MAIS COMIGO!
Voce anda até em casa.(Você nao tinha percebido que o Lou tinha visto, vc nem sabia que ele tinha voltado para Londres já, vc achava q ele so voltaria semana que vem . )
*Se você nao entendeu bem esse cap. falem oque nao entenderam nos comentarios. Eu sei que ta meio confuso :S ... Dai eu explico em outro comentario ok? * (:

Um comentário: