sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 13

EU TO MUUUUUUUUITO FELIZ POR CAUSA DOS 800 VIEWS ENTAO VOU POSTAR ESSE *-----* muitas surpresas aconteceram nesse capitulo.. :DD

- 1 pessoa e.e -
Pensamento On/
Meu sonho desde criança foi ir para Londres, e agora, eu (SeuNomeCompleto) iria MORAR em Londres , se minha mae deixar é claro..
Pensamento Off/
Eu e o Louis entramos dentro de minha casa, ele se aproxima de mim e fala:
Louis: (SeuNome), lembra no telefone, quando eu disse que queria te falar uma coisa?
Você: Lembro. Oque era?
Ele te "prenssa" contra a parede, você achava que ele ia te beijar, e ele ia, e voce queria isso.Vocês ja estavam coladinhos ... Vocês estavam assim :
Louis: Oque eu queria te falar é que...
-Mellody vai la onde vcs estavam e fala:
Mellody: Uiii ! Que climão aqui, to interrompendo algo?
Você: Yes! Sai daqui garota!
Mellody sai e você tem impressao que ela estava espionando, mas nao importava porque LOUIS TOMILINSON ESTAVA PRESTES A TE BEIJAR!
Louis: Onde estavamos?
Você: Na parte em que você ia me beijar.
Louis: Então posso?
Você: Claro que sim Louis! Mas.. oque vc queria me falar?
Louis: Eu queria te falar que desdo dia que eu te vi no camarim, eu simplesmente me apaixonei por você, nao consigo ser engraçado nem o bobo que eu sou perto de você, fico com vergonha, com medo de que você nao goste. (SeuNome) eu quero que você viva a sua vida do meu lado, de hoje para sempre. Imagino agente casando, tendo filhos e...
Você : Louis - chorando- agente nem namora.
Louis: AINDA !  Você aceita ser minha vida?
Vocês ainda estavam coladinhos *---* então você nao responde só...

2 comentários: