quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Imagine com o Louis- Capitulo 8

Você estava tentando esquecer o acontecido, então resolveu ligar a TV para se destrair um pouco.
Você vai passando os canais até que acha um programa bem legal, você fica assistindo até que acaba, você coloca em outro canal, você estava morrendo de sono e nem viu onde colocou.Você acaba pegando no sono, quando você acorda olha para a TV e ve a foto do Louis te segurando pela cintura na sorveteria.
Você fica assim :
O homem do programa ainda tem a capacidade de complementar com isso:
Homem: Essa é a suposta namorada de Louis Tomilinson, vamos procurar mais noticias...
____O programa acaba e você fica parada por um tempo...Não sabe oque fazer, entao liga o PC_____
O Louis tava online no skype entao vc conta tudo para ele, ele fica bem nervoso e procura contato com aquele canal, infelismente o canal nao podia fazer nada...
Você e o Louis estavam meio que tristes, você ja tinha motivos suficientes, mais esse agr...
Você resolve dar uma volta, anda umas quadras e senta na calçada.Fica olhando para o seu celular e passando mensagens para o Louis, você olha para a rua e passa alguns carros de vez em quando, você olha para o outro lado e ve o Rafael vindo.Você tampa a cara e finge que nao viu ele, se levanta e vai andando para o outro lado.
Rafael grita: EI (SeuNome) ESPERA AI!
Você olha para traz e espera, nesse momento chega outra mensagem do Louis.
Rafael: Eu vi a TV hoje e...
Você: Oque vc quer?
Rafael: Perai, larga esse celular e me ouve.- pega celular da tua mao- (SeuApelido) agente terminou hoje, e você esta namorando com aquele viado?
Você: Quem disse que eu nao conseguiria?Que ele nao daria bola para mim?
Rafael: -agr estava gritando- ISSO NAO IMPORTA ! PENSEI QUE VC SE IMPORTASSE COMIGO!
Você: Isso mesmo, eu me importava com vc... IMPORTAVA.
Rafal olha teu celular e ve : Uma mensagem de BooBear.
Rafael: Quem é BooBiar?
Você: BooBear* é o Louis - pega o celular dele - Vou indo tchau!
Rafael : Espera vc ta namorando com ele???
Você: NAO TE INTERESSA!
Você vai andando e chega em casa.
Amanhã continuo..

Um comentário: