quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Imagine com o Louis - Capitulo 7

Quando você chega em casa, larga sua bolsa no sofa e vai correndo para o seu quarto, você se tranca la dentro e começa a chorar.Voce estava com um pouco de rimel, mesmo sabendo que os meninos nao gostam de meninas com maquiagem, mas você nao ligava para isso nessa hora, seu rimel devia estar tudo borrado a essa hora.
PENSAMENTO ON
Gente, porque o Rafa fez isso? Eu devia saber disso, ele estava tao estranho comigo e a Gi... Minha melhor amiga! Como pode fazer isso??Ok, mas oque importa é que eles estavam feliz. A sua EX-vida estava feliz.
Seu pensamento é interrompido com o toque do seu celular - More Than This -
PENSAMENTO OFF pq néhh
Você: Oi. -voz de choro.-
Era o Rafael , pelos gritinhos a Gii devia estar do lado dele, aqueles gritinhos que sempre me irritou da Gi, agora nao me importava mais.
Rafa: Oi amor
Gi no fundo: Oiiie !
Você: De novo com a Gi ?? -voz de mais choro ainda -
Rafa: é.. sim ! Eu er... somos muito amigos !!!
Você: Ah..tá - voce nao conseguia desfarçar a sua voz de choro-
Rafa: Ué, chorando amor?
Pensamento seu -> PARA DE ME CHAMAR ASSIM K7 ! <- Off
Você: Uhum...
Rafa: Oque aconteceu?
Você: Serio que vc nao sabe?
Rafa: Acho que não né.
Você: Olha Rafa. NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA!
Desliga ***
____________________________________________________________________________
Lá na pracinha com o Rafa e a Gi:
Rafa: Mais oq??!
Gi: Oque ela disse??
Rafa: Eu acho que...Terminamos? Não sei!
Gi: Ai que bom :D
Rafa: hehe *selinho*
Gi: Vou ligar para ela entao ...
______________________________________________________________________________
Você: Que **** . " Desliga"
Toca de novo. Vc atende.
Você:GISELE PARA DE ME LIGAR, NAO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ!
Gi: Oque aconteceu  ??
Você: Uma coisa muito comum, meu namorado me traindo com minha melhor amiga. Ooops. Ex namorado, ex amiga. *desliga *
________________________________________________________<cansei disso já uahsuah.
Na pracinha.
Gi: É ela terminou com você ...

2 comentários: