quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 68

Despedida


Abro os olhos e percebo que alguem estava me olhando, Louis estava sentado na cama, me olhando, ele sorri.
Louis: Bom dia, Sra. Tomlinson!
Me sento na cama, olhando para ele.
Você: Louis, agente ainda nao casou.
Louis ri.
Louis: Sempre brigando comigo...
Você: Mas apesar de tudo, vc me ama ~falei isso no ritimo da musica que ele fez para mim~
Ele sorri, eu sorrio com ele.
Louis: I love you!
Aumento o sorriso e me levanto da cama.
Você: Será que vendem passagem agr? Para hj? Tá mt em cima da hora?
Louis : Tá sim, acho que vc so  vai poder ir amanha. ~ele sorri~
Você:Ai seu bobo! Vou ir la ver se ainda tem.~ando até o guarda-roupas e me viro para o Louis de novo~mas... Vc sabe que horas são?
Louis: 3 da tarde.
Arregalo os olhos.
Você: Tá brincando né?
Vou até a cozinha e olho no relogio da parede.
15:00 em ponto....Não acredito que dormi até essa hora! Corri para o quarto e peguei qualquer roupa que vi na frente, nem prestei atenção em qual eu peguei, apenas joguei pelo meu ombro e corri para o banheiro me trocar.
Ouvi alguns passos se aproximando da porta do banheiro.
Louis: ~batendo na porta~Vc tem mesmo que ir hoje?
Você: Louis, eu preciso, eu quero..
Louis fica quieto, mas ouço a mao dele escorregar pela porta.
Você: Desculpa, quando quer que eu volte?
Louis:Fique o quanto tempo quizer, boa viagem...Se divirta.
Você: Obrigado -só agr notei o tom sarcastico na voz dele-Vai ficar bem?
Louis: Sim .
Termino de me trocar e abro a porta do banheiro, Louis estava no quarto me esperando.Quando eu saio nossos olhos se encontram e ele sorri para mim.
Louis: Carona para o aeroporto?
Você: Eu nao arrumei minhas malas ainda..Pode ir comprar as passagens para mim enquanto eu arrumo? ~faso uma careta~
Louis: Claro~ele pega uma jaqueta de couro que estava em cima da cama e sai pela porta~
Espero ouvir o barulho da porta da frente batendo para eu começar a arrumar a mala, mas provavelmente ele fechou a porta com cuidado.
Tiro praticamente todos os cabides do meu guarda roupa de uma vez só, jogo tudo na cama e vou tirando os cabides um por um, sem dobrar nem olhar que roupa eu pegava fui socando tudo na mala.Deixei algumas roupas sem colocar na mala, para caber espaço para outras coisas, guardei os cabides e as roupas que sobraram de volta no guarda-roupa.Fui para a parte de baixo do guarda-roupas, era cheio de calçados.Peguei alguns de salto, outros tenis, chinelos, sandalias, coloquei tudo em uma sacola e enfiei na mala, nao estava com muito espaço, entao so peguei escova de cabelo, escova de dente e fechei a mala.O resto eu teria em casa, pelo  menos eu esperava que tivesse..Sempre eu que ia no mercado, Mellody era preguiçosa e nunca ia, mamae e papai, devido ao trabalho tbem nao iam..Nao sei oque era aquela casa sem mim...
Fechei a mala e levei ela em cima do sofá na sala.Voltei para o quarto e arrumei bem o armario que eu tinha bagunçado.Quando eu termino de arrumar, ouvi um barulho da porta se abrindo, era como um barulho de casa velha, que nao era o caso da casa do Louis.
Alguns barulhos de passos se aproximando começaram, logo Louis apareceu na porta do quarto, ele se apoiou no batente da porta, ele estava vestido com a jaqueta de couro , nas maos,  uma passagem de ida para o Brasil.
Sorrio.
Você: Me leva para o aeroporto?
Louis abaixa a cabeça: Vamos lá.
Eu sorrio, confiante e vou até ele.
Você: Desculpa.
Louis: Nao é nada, mas quando vc volta?
Você: Em 2 semanas.
Louis solta um sorriso torto, nós já estavamos indo para o carro, ele levava minha mala na mao.
Você: Tem certeza que eu posso ir? - Nao, eu nao devia ter perguntado isso, é claro que ele nao queria! -
Louis olha para mim.
Louis: Nao vou responder essa pergunta ~ele ergue uma sombrancelha~
Rio.
Você: Louis, fica bem ok? ~entro no carro~
Louis entra também.
Louis: Vou tentar.~sorrio forçado, aquilo me fazia sentir culpada~
Ele dirige até o aeroporto e saimos do carro em silencio.
Louis: Parece que é aqui que agente se separa ~ele abre os braços, querendo um abraço~
Corro até ele e abraço ele, deito minha cabeça no pescoço dele, apertando o abraço, senti 1 lagrima caindo do meu olho e molhando a blusa do Louis.Ele se afasta.
Louis: Eu te amo.~ele me beija~
Paro de beijar ele e dou as maos para ele, ele me deixa na porta do aviao, entrego minha passagem e entro no aviao, sento em uma janela, conseguia ver o Louis sentado em um banco olhando para o aviao, mas acho que ele nao me via. Ele estava tentando me procurar, mas acho que as janelas eram pretar para quem via ou algo assim...Eu via ele perfeitamente:
Mais uma lagrima escorre pelo meu rosto, minha visao fica borrada, passo minhas maos pelos olhos e volto a ver Louis, agr se levantando, e indo em direção ao carro....

3 comentários: