domingo, 6 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 49

Tudo estava otimo, as meninas eram super simpaticas...Louis estava apresentando o Kevin para as meninas, e eu, estava sentada no sofá, do lado da Bia, observando tudo...
Sthefânia, Bia, Mandah e Fabi ficavam olhando o Kevin.
Sthefânia: Ele pica?
Louis: Só late !
Sthefânia: sokssoks
Louis olha para mim, eu nao estava com uma cara muito legal...Estava me sentindo estranha, excluida, olhava para os lados e ficava meio tonta.
Louis: Tudo bem?~ele vai até mim~Vc ta branca!Tá quente.
Você: Tu-Tudo bem, Louis..
Ele me olha com um olhar preocupado e quando eu olho atraz dele todas as meninas estavam em pé me olhando.
Você: Eu vou pro quarto !
Louis: Eu vou junto, desculpa meninas, voltem sempre.
Você: Louis, fica ai.Depois eu volto aqui ... Podem ficar a vontade meninas.
Eu vou para o quarto e Louis vai andando atraz de mim, eu me viro: Louis! Fica com elas!
Louis para e eu continuo andando.Abro a porta do quarto e me deito na cama, pego um termometro e coloco em baixo do braço.Depois de minutos ele apita. (39, 8)
Eu estava fervendo de febre!Me viro e tento dormir, mas nao consigo, parecia que alguma coisa estava queimando dentro de mim.Fico deitada na cama, olhando para o teto, ouço alguns barulhos lá da sala.Mas ignoro.
Uma menina estranha chega na porta do meu quarto: Tudo bem?Vc tá bem??
Você: Quem é vc?
Xxx: Isabella! ~ela entra no quarto e senta na cama~
Você: Eu to bem.Oque vc ta fazendo aqui?
Isabella: Sou amiga da Mandah também... O Louis pediu se vc ta bem
Você: Ah... Eu vou descansar, vai lá na sala com o Louis.Fala que eu to bem
Isabella: Tá bom ! :)
Ela sai e encosta a porta, ela era bem simpatica tbm...
LOUIS ON//
Isabella chega do quarto e fala:
Isabella:Ela disse que ta bem..Mas nao parece
Achei melhor ir ver oque estava acontecendo.
Louis:Meninas, podem voltar qualquer dia, mas pf deixem eu cuidar da (SeuNome) hoje?
Elas vao embora e eu vou para o quarto
LOUIS OFF/ VC ON//
Fico deitada e ouço um barulho de alguem abrindo a porta. Era Louis
Você: Louis fica lá com elas, eu preciso descansar!
Louis: Elas ja foram. Vc tá mal?
Eu pego o termometro e escondo debaixo do travisseiro.Ainda estava com o numero da febre e nao queria que ele se preocupasse com isso.Eu me levanto.
Voce: Eu estou perfeitamente bem, viu?~dou uma voltinha e vou para cozinha~
Não, eu nao estava nem um pouco bem, uma vontade de desmaiar aparece, eu fecho o olho respiro fundo e sento na cadeira da cozinha.Louis chega com o termometro na mao.
Louis: 39,8?Pq nao me avisou?
Você: Nao era para vc se preocupar..
Louis: Você devia ter avisado! Vamos pro quarto.
Eu vou para o quarto e volto a deitar na cama.
Você: Louis, isso nao é nada, nao se preocupe comigo!Eu ja vou estar melhor..
Louis: Eu vou ficar aqui até vc melhorar.
Louis on//~
Ela nao parecia estar nada bem, fiquei fazendo carinho na cabeça dela até q ela pegou no sono.Fiquei olhando ela dormir e observando como ela era linda...Continuei fazendo cafuné e olhando para seus olhos fechados.Ela estava em um sono profundo, mas eu ficaria lá até ela acordar...
Louis off//~
Peguei no sono mas me senti como se eu estivesse segura, como se alguem estivesse cuidando de mim. Mas era so um sonho...

5 comentários:

  1. Aaannwww Lou protetor <33 hahahaah continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. ameii queria o homem cuidadoso que nem o Louis ,, amei xx Isabella cristina

    ResponderExcluir
  3. Ameeei! Quero um namorado igual ao Louis! Estou amando a sua fic,tá demais!

    ResponderExcluir
  4. Oooow, continuaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  5. OHHH QUE FOFO...Louis on//~
    Ela nao parecia estar nada bem, fiquei fazendo carinho na cabeça dela até q ela pegou no sono.Fiquei olhando ela dormir e observando como ela era linda...Continuei fazendo cafuné e olhando para seus olhos fechados.Ela estava em um sono profundo, mas eu ficaria lá até ela acordar...
    Louis off//~
    Peguei no sono mas me senti como se eu estivesse segura, como se alguem estivesse cuidando de mim. Mas era so um sonho... *-* que meigo!!! Copiei pq eu achei mto linduh! hehe

    ResponderExcluir