segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 50

Eu acordei e olhei para os lados, logo vi o Louis me olhando.
Você: Que foi?~risos~
Louis: Nada. ~ele sorri~
Você: Teu sorriso é lindo!
Louis: Você tá bem ??
Você: ~risos~Nao to sentindo nada... (:
Louis levanta e pega o termometro, ele coloca em baixo do meu braço e o termometro logo apita, ele pega e olha.
Louis: 36,7 . ~sorri~ Você melhorou :D
Eu sorrio e me levanto da cama: Que bom, me sinto aliviada..
Louis sorri de novo, e eu sorrio com ele.
Você: E alguma novidade? ~falo ainda meio zonza~
Louis: Não, nada :\\
Você: Vamos assistir um filme?~falo com um tom mais animado~
Louis: Qual? ~ele abre um sorriso deslumbrante~
Você: Você escolhe...~olho para ele~
Louis: VOCÊ ESCOLHEEEEE!
Você: nãããoooo.
Louis: Siiiim.
Você: Você escolhe e eu vou colocar outra roupa, espero que você já tenha escolhido até la garoto ~cara de braba~
Louis: Oook, chata ~careta~
Eu vou para o quarto e o Louis fica olhando as capas dos DVD's . Eu me troco, coloco essa roupa (directioners entendem):
Volto para sala, Louis me olha e faz essa cara:

 Você: Só nao baba... haha!
Louis: Nao vou babar!
Você: oksosk.
Louis: SUPERMAAN IS HERE !
Você: Escolheu o filme?~falo dando risada~
Louis: Nao, ~sorri~vou me trocar, Falouis, escolhe o filme u_u
Você: CHAAAAAAAAAAATOOO ~me sento no chao e começo a olhar os filmes, vejo uns bem legais, mas acabo me decidindo em Lua Nova (desculpa quem nao gosta de crepusculo :\ )
Louis volta, ele estava com suspensorios e uma blusa branca por baixo, uma calça bege.
Você: Escolhi esse filme ~me levanto do chão e vou até ele, entrego a capa do dvd para ele.~
Louis: Lua nova.. Acho que nunca vi :\
Voce: Entao vai ver~pego a mao dele e levo ele até o sofá~
Ele senta e eu coloco o filme, vou até a parede e desligo a luz.
Volto para o sofá e sento.Acaba os trailler's e o filme começa...

5 comentários: