terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 51

Bella cai da moto.
Bella: Quero tentar de novo...
Jacob passa a mao no cabelo dela e ve um sangramento enorme na cabeça dela, ele tira a blusa e começa a passar a blusa no machucado dela.
Bella: Desculpa.
Jacob: Está pedindo desculpas por estar sangrando?
O filme para.Louis estava com o controle na mao olhando para TV.
Você: Parou porque?
Louis: Eu to com fome.
Você : Não sou sua mãe, vai comer fio.
Louis: Você nao é minha mae mas me chama de 'fio'?
Você: éé! AGR DESPAUSEIA AI QUE EU QUERO VEEEEER O JAKE LINDAO .
Louis fica me encarando: Agora que eu nao coloco mesmo!
Eu pulo em cima dele tentando pegar o controle da mao dele.
Você:Da o controleeeeeeeeeeee!
Louis: Naaao!
Eu pego o braço dele e estava quase pegando o controle, ele simplesmente pega o controle na outra mao e continua me olhando.
Louis:Só devolvo se você fizer pipoca!
Você: Meu namorado acha que eu sou escrava lalalala!
Louis: hehe, faz , por mim ~carinha de cachorro q caiu do caminhao de mudança~
Você: Já é chato... ~me levanto e vou para cozinha fazer a pipoca~
Consigo ouvir alguns barulhos da sala, provavelmente ele devia ter despausado o filme, consigo ouvir uma voz da Bella.
Você grita: PAUSA ESSE  NEGOCIO OU O LOUIS VAI FICAR SEM PIPOCA!!
Louis: OOOK!
Ele pausa, pelo menos paro de ouvir barulho.Volto para sala com a tigela de pipoca na mão .
Louis quase me ataca vendo a pipoca, eu dou para ele e ele me devolve o controle, sento do lado dele e despauso o filme.Passa mais uma parte do filme.
Bella: E você fez uma tatuagem?!
Jacob: Bella vai para casa, pelo seu bem, e pelo bem do Charlie.
Louis pausa o filme denovo.
Você:Que foi agora?!
Louis: A pipoca acabou.
Você: E DAI?!EU QUERO ASSISTIR, NAO PRECISA PAUSAR SO PQ A PIPOCA ACABOU! ALIAS, O CONTROLE NAO TAVA COMIGO?
Louis: Tá mau humorada hein??Ok, eu levo na cozinha...
Eu despauso o filme e continuo assistindo.Passa horas (nem tanto) e o filme acaba.
Edward: Casa comigo?
Louis:Fiiim!
Você: Cheguei a conclusao que assistir filmes sozinha com vc nao da certo...
Louis: bla bla bla. Eu tava com fome, vc tá muito mau humorada, oque aconteceu??
Você: Vai saber. ~me levanto, dou um tapinha de nada na cabeça dele e vou para cozinha lavar a louça.~
Depois de lavar, vou para o quarto e me deito, ouço um barulho vindo da janela e... #CONTINUA

3 comentários: