quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 53

Alguém bate na porta.
Rafael: Abre a porta! A nao, vc nao pode, porque tá trancada ~consigo ouvir alguns risos vindo dele~
Ele abre a porta.
Rafael: Hora de papar!
Você: Nao to com fome.~falo continuando olhando para janela~
Eu me viro para ele e ele tinha uma tigela na mao, parecia uma gororoba dentro do pote.
Rafael estende a mão me entregando a tigela, vou até ele e pego.
Você: Porque-você-fez-isso?E A ELS? ~grito~VOCÊ TEM OQUE NA CABEÇA?!
Rafael: Nao sei... Mas coma! EU TERMINEI COM AQUELA -------- .
Você: ELA TE AMAVA !
Ele ergue a mao e sem eu ver direito a mao dele estava na minha cara. No começo nao doeu, mas depois estava ardendo demais.
Você: COVARDE!
Minha cara devia estar com uma mão marcada.Onde estava o Louis???
Pego a tigela e viro na cara dele, chuto a perna dele e saio correndo escada a baixo, vou até a porta e começo a deschaviar mas essa hora Rafael vem por traz de mim e eu sinto algo na minha cabeçãããaaaaa...............................................................
LOUIS ON//
 A policia chega e buzina na frente de casa, eu corro la fora desesperado.O policial sai do carro e vai até mim.
Policial: Bom dia. Pode me explicar melhor isso??
Eu explico tudo oque eu vi e ouvi e o policial diz:
Policial: Tem suspeitas de onde ela pode estar?
Louis:hmmm.
Eu penso um pouco, mas acho que nao conseguia pensar direito.Olho pro lado e vejo Eleanor chorando.RAFAEL !
Louis: Sim Sim! Eu sei quem foi.
Policial: Onde ?
Passei o endereço que o Rafael tinha me passado no shopping e os policiais foram la e disseram para eu descaansar e relaxar, corro atras da Eleanor.
Louis:Que foi???
Eleanor: O Rafa terminou comigo. ~chorando~
Louis: Ele sequestrou a SeuNome .Nao fica assim, vamos lá em casa.
Eleanor: Louis, nao exagera.
Louis: SIM ELEANOR, O TEU EX NAMORADO SEQUESTROU A MINHA NAMORADA!
Eleanor : Prove!
Louis: Espere...
LOUIS OFF//
Você on//
Tudo estava escuro nao conseguia ver nada, apenas uma claridade no fundo, algo encosta nos meus olhos e eu abro os olhos, vejo a cara do rafael.
Rafael: Acordou é?
Você: Oque vc fez?!
Rafael: Bati na sua cabeça...Você nao vai sair daqui!
Você: OQUE VC QUER COMIGO?
Rafael: Eu...
Alguém bate na porta, Rafael olha no olho magico e nao me diz quem é. Ele me levanta do chão e me leva para o meu quartinho.
Ele tranca a porta e corre lá para baixo. Quem era?Louis ??? Nao importava, eu ia sair daqui..Comecei a gritar: :
Você: SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO , SOOOOOOOOU A SEUNOMECOMPLETO E O RAFAEL ME SEQUESTROU. POLICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. LOOOOOOOUISSSSSSSSSSSSSSS.
Ouço uns passos subindo a escada correndo e um barulho de alguem caindo a escada.Varios barulhos se passam...Eu fico quieta, alguem deschaveia a porta e me tira de lá. Rafael...
Os policiais estavam desmaiados e jogados na escada,quando vi eles eu tremi.
Você:Me solta !
Rafael: Não, vamos para o Brasil, amanhã.
Um policial abre o olho e o Rafael pisa nele.
Você: Onde vc tá me levando ??
Rafael: Para outra casa.Eles ja sabem onde vc está agr.
Ele me coloca em um carro e começa a me levar para algum lugar, tento prestar atenção no caminho para poder vim sozinha...Se eu conseguir fugir...
No caminho eu vejo um homem conhecido de longe, eu nao conseguia indentificar, o carro foi se aproximando e pude ver quem era, mas ele nao estava me vendo, nem o Zayn...:

4 comentários: