terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 58

Que bom que voltou Theef haha, Otimos comentariooooooos! É muito bom saber que estao gostando! :)
A comida realmente estava boa...Louis estava com o prato cheio.
Você: Niall encarnou em vc?~rio~
Louis dá risada.
Louis: Nem tanto...~eu olho para ele~Meu prato tem tanta coisa assim?~ele olha para o prato e volta a olhar para mim~é tem...
Eu dou risada com ele.Fico olhando para ele comer, eu ja tinha terminado a minha comida...Passa um tempo e Louis estava acabando a comida dele também.
Eu deito na grama e fico olhando as estrelas, logo Louis deita do meu lado.
Louis: Quantas estrelas vc acha que tem aí?
Você: 800...
Louis: Será? Olha, aquelas estrelas formam um cupcake.
Você: Harry esta aqui~rio~
Louis:~ri~e aquela forma um carro.
Você: Aquela é um pastel!
Louis e você na msm hr: Um coração!~os dois apontam e começamos a rir~
Abaixo a mao e a dele continua levantada.
Ele olha para mim e eu olho para ele.
Você: Amei o jantar.A internet é uma otima professora de culinaria...
Louis da risada.
Você: É verdade~rio~~volto a olhar para as estrelas~Não vai abaixar a mao ?Eu já vi o coração ~dou risada e ele dá risada junto~~ abaixa a mão~
Louis volta a olhar para o céu.
Louis: Eu te amo.
Você : Sei disso... Mas vc nunca vai me amar o tanto que eu te amo...
Louis: Convencida...Eu te amo mais!
Você: NAO! EU AMO MAIS!
Louis ajoelha na grama e começa a fazer cócegas na minha barriga.Não aguentava mais, eu ria super alto, ele nao parava.
Louis: Quem ama mais?Hein??Queeem??
Você: E...~risos~...u !!!!
Louis para de fazer cócegas e me beija.
Paramos o beijo e ficamos se olhando, os olhos dele brilhavam, ele era perfeito...Ele se levanta e vai até a toalha da janta.
Louis: Vamos guardar isso aqui?~olha para mim~
Fiquei meio triste por ele ter estragado o clima, aquilo era...tudo para mim .Louis era tudo para mim.Me levanto e vou até a toalha ainda pensando em como ele podia ser tao perfeito. Me abaixo e pego os pratos e talheres sujos.Olho para ele, ele estava me olhando, fico o olhando para ele, até que uma gota de agua cai no meu braço.
Louis: Chuvaaa ! Sabia!
Entao era por isso que ele saiu da grama, para ir recolhendo as coisas.Ele pega a panela e leva la para dentro, me levanto com os pratos e talheres na mao e vou atraz dele, colocamos na pia e ficamos levando as coisas, por fim ele pega a toalha e leva para dentro, a chuva já estava um pouquinho forte, e agente estava encharcados! Ele volta com a toalha e eu começo a rir da cara encharcada dele.
Louis:Vou pro banho!! ~ri~
Você:Rapido, depois eu, ja sao 23:30(11:30).
Ele vai para o banho e depois eu.

4 comentários: