sábado, 12 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 55

Entrei em uma porta, logo na frente do Rafael, vi um homem careca, um pouco robusto...Olhos castanhos e usava oculos, ele estava sentado em uma cadeira, na mesa estava escrito em uma plaquinha : Delegado James.
James: Senhorita SeuNome, nao é?
Você: Sim , sou eu.
James: Sente-se,~ele sorri e olha para o Rafael~Você pode sentar no sofá.
Sentei em uma cadeira na frente da mesa, Rafael sentou em um sofá encostado na parede.Fiquei olhando para o delegado, sem expressao, ele volta o olhar para mim e fica quieto, logo ele fala:
James: Senhorita SeuNome, oque o Rafael fez?Onde ele te levou? Me fale tudo, detalhadamente.
Você: Pode me chamar de SeuApelido~sorrio e olho para o Rafael~Ele me levou para casa dele, ele me jogou em um quartinho escuro, no segundo andar.Ele bateu na minha cabeça oque me fez desmaiar...~volto olhar para James, ele estava anotando tudo em um papel~Quando a policia descobriu onde ele estava, Rafael bateu neles e saiu correndo, me levando para outro lugar, vi Louis e comecei a gritar~Rafael fala uma coisa que eu nao entendo, olho para ele~
Rafael: Ela tá mentindo.
James: Ela que esta falando...Depois é sua vez.
Você: Louis foi atraz de mim com o Zayn, Zayn foi para casa depois disso, depois vc sabe, os policiais chegaram, e prenderam ele...
James: ahaam. ~Ele marca um ponto final na folha em que estava anotando e olha para mim~É isso?
Você: Isso...
James: Pode se sentar no sofá, Rafael venha.
Rafael se levanra e eu me levanto da cadeira, sento no sofá e ele na cadeira.
James: Oque VOCÊ fez?
Rafael: Convidei ela para ir para minha casa jantar e ela foi, ela entrou no quartinho e ...~O delegado interrompe, aquilo estava ridiculo!~
James: Eu quero a verdade.
Você : Rafael vc nao sabe mentir...
Rafael: ela entrou no quartinho e sem querere fechou a porta, que tranca sozinha.
James: Mentir para autoridade...É crime também...
Rafael: Nao estou men...
James: Vc esta preso, por sequestro!
Eu sorrio.
Você: Posso ir?
James: Ainda...Nao ~ele fala meio sem graça~
Rafael sorri desta vez.
Você: Ok...Porque?
James: Queremos que vc assine o seu 'depoimento'.
Você: Claro~levanto e vou até a mesa dele ~ Aqui? ~aponto com o dedo para uma linha no papel~
James: Sim, porfavor.
Assino o papel e vou até a porta.
Você: Posso sair?~olho para James~
James olha para mim por cima dos oculos, e fala:
James: Pode ~ele sorri~
Olho para o Rafael , que estava me olhando, ele faz uma cara vingativa e eu saio.
Quando eu saio procuro o Louis, vejo ele de costas sentado olhando para TV.Eu tropeço em um fio e me seguro em uma mesa, faz um barulinho e ele olha para traz, encontrando o olhar dele com o meu.

4 comentários: