segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 57

Lá estava eu, na minha casa, com meu namorado protetor...Ele estava na cozinha, fazendo a janta, oque era estranho porque ele nao sabia cozinhar muito bem...Eu estava na cadeira da cozinha observando ele fazer, parece que ele pegou o geito...
Você: Quem te encinou a cozinhar assim??
Louis: Um pouco vc, um pouco a net.~risos~
Você: Quem diria...~me levanto e vou até ele~
Louis sorri.
Você: Quer ajuda?
Louis: Você já fez muita coisa hoje...~ele fala isso levando uma panela do balcao até o fogão~
Fico olhando ele fazer a janta.
Você: Ok...~volto para cadeira~Como tá a Els? ~fasso uma careta~
Louis olhando para comida : Ela deve ta bem 'deprê' ...
Você: Nao acha que agente tinha que ir visitar ela...?
Louis: Hoje nao , vc tá cansada.
Eu estava tentando parecer bem, nao sentia mais dor na minha cabeça, mas eu estava cansada... Mas será que tava tao na cara assim?
Louis: Pode ficar mechendo aqui? Vou arrumar as coisas lá fora ~ele sorri~ ok?
Você: Ok Louis...
Eu vou lá e começo a mecher a colher na panela e Louis pega uma toalha e algumas outras coisas(velas, pratos etc), e vai correndo lá fora.Eu continuo misturando, passa uns 10 minutos e o Louis volta.
Louis: Prontinho. Vamos lá? ~ele pega uma panela e começa a levar lá fora.~Vem, traz essa ai~sorri~
Eu pego uma toalha e coloco nos lados da panela, eu ergo e levo a panela, andei atraz do Louis, ele sai da casa e vai no quintal, lá tinha uma toalha estendida na grama, velas, e tudo, estava lindo, ele se abaixa e coloca a panela em cima da toalha, ele senta na toalha.
Louis:Vem~ele sorri~
Eu sento do outro lado da toalha e coloco a panela na toalha.Sorrio para ele.
Você: Isso tá lindo!
Louis sorri para mim: Obrigado.
Era tão bom, estar ao ar livre, com alguem que eu sempre quis estar, e saber que nao era um sonho...
Louis: Vamos comer?
Eu sorrio: Sim.
Ele pega uma colher e pega um pouco de cada comida e vai colocando no prato dele.
Louis: Você se serve?
Você: Uhum.
Me sirvo e fiquei observando o Louis comer.
Louis me olha e fala: Que foi? haha
Você: Como vc fica lindo até comendo?nao cansa??
Louis começa a dar risada e olha para baixo.E eu fico seria encarando ele.Ele ergue a cabeça e ve eu olhando para ele:
Louis: Você que é linda. Eu nao sou...nada perto de vc...~ele olha no fundo dos meus olhos e eu nos dele~
Vamos se aproximando e ele me beija...

5 comentários:

  1. Floõr - Não morri - awwn quanto tempo :s
    Desculpa, mais nen tava entrando durante uns tempos .. mais to de volta ... já coloquei a leitura em dia - hahaa =D
    AWWWN, ta tudo muito fofo aqui, amando tudo ;)

    ResponderExcluir
  2. Isso ta taaaaao perfeito *----* Posta logo linda, eu n to aguentando esperar

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom sou imagine, ñ ta bom ta otimo ou melhor esta perfeito cada vez que eu leio eu me surpreendo mais

    ResponderExcluir