quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 44

Mandah, eu nao quero plagio entao se quiser mostrar meu imagine só manda o link para eles vim aqui (: . Se quiser eu divulgo a pag. em troca de vc divulgar meu imagine :)
Eu nao sei de quem vai ser o proximo imagine, eu vou fazer uma votaçao aqui, vcs que vao escolher :) . Obg pelos comentarios, amo ver as suas opnioes e talz :)
Quando o Louis chega do provador fui correndo até ele e conto tudo.
Louis: Fica calma, eu te protejo. Vamos continuar nosso passeio? ~ele sorri~
Você: Será?? Louis, eu to com medo.
Louis: Nao fica com medo. Vamos ou nao?
Você: Vamos ~encaixo minha mao com a dele e começo a andar, olho para ele e sorrio~Com vc eu me sinto mais segura.
Ele sorri também. E continuamos andando. Eleanor e Rafael estavam um pouco mais para frente da gente, e nao pareciam estar se divertindo muito.
Louis: Não pegou algumas roupas para você também??
Você: Na loja masculina Louis?
Louis: haha, tinha sapatos...
Você: Para homens..
Louis: A Els pegou :P
~Eu mostro a lingua e continuo andando~Do nada o Louis fala uma coisa bem sem sentido...:
Louis: Cheguei a conclusao de que cenoura e omelete nao combinam.
Eu olho para ele meio "Oque isso tem a ver??" :
Você: Oque?Cenoura combina com tudo Louis..
Louis: é... Combina  .
Ok, vou fingir que nao ouvi isso, o Louis tava estranho. Ele é estranho mas enfim, continuei andando.Agente passa na frente de uma vitrine bem legal, com roupas FEMININAS e eu resolvo entrar.
Você: Vou comprar algumas roupas aqui, pode ser?
Louis: Claro. ~Ele senta em um banquinho do shopping e fica mechendo no celular~
Eu entro na loja e começo a olhar as roupas.
LOUIS ON//
SeuNome entra na loja e eu fico sentado em um banquinho,  Rafael senta do meu lado.
Rafael:E ai cara?
Louis:Oi ~continuo mechendo no celular~
Rafael: Comprei uma casa aqui em Londres. (ELE PASSA O ENDEREÇO)
Louis:Legal...~Eu me levanto e me afasto, fico olhando a vitrine da loja em que a SeuNome estava.~
SeuNome volta com algumas roupas depois de um tempo.
LOUIS OFF//
Eu saio da loja e vou com o Louis.
Você: Amei as roupas daqui!
Louis: (: em vc tudo fica bom.
Dou um selinho nele.
Eleanor e Rafael vao até agente.
Eleanor: Acho que vamos agora né?
Louis: Sim..
Entramos no carro de Louis e ele estaciona na frente de casa, eu saio e ele vai até mim.
Rafael: Algum dia vao la em casa, eu passei o endereço para o Louis.
Louis: Tá anotado ;) . Vamos sim.
O Rafael vai para casa da Els com ela, eu e o Louis vamos para nossa casa.
Você: Agente vai mesmo na casa do Rafael?
Louis: Nao passo mais nem naquela rua!
Eu olho para traz e vejo o Rafael sorrindo para mim, ignoro e entro em casa.
As horas passam e chega a hora de dormir, deito na cama e pego  no sono rapido.

5 comentários:

  1. okay n prescisa divulgar naum amre e q bom q vc gosta de ler meus comentarios !! eu tbm adoro ler seu imagine le é tipo o mais perfeito q existe na face da terra!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei!! O esse Rafael tem na cabça? Só pode ser merda... Continua ta muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Amooo muito tudo isso rsrs, deu a loca em mim, ta mas continua amo muito seu blog

    ResponderExcluir
  4. lindooooo!!!! comecei a ler ontem e já cheguei aqui :D posta logo, eu to amando isso

    ResponderExcluir
  5. nossa amei esse esse capitulo , continua cada vez fica melhor, e obrigado por me colocar no seu imagine obrigado mesmo você é demais s2 xx isabella cristina

    ResponderExcluir