segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 65

Louis para de me abraçar e me leva para o centro do palco, os meninos começam a cantar bem baixinho a musica que o Louis fez para mim. Louis se ajoelha e tira uma caixinha do bolso.Eu olho para ele e agr milhares de fãs estavam gritando.
Louis olha nos meus olhos: SeuNome, casa comigo? ~ele abre a caixinha e mais 1 lagrima cai do meu olho~
Eu achava que eu ainda era muito nova para casar, e ele sabia disso, pq ele queria tanto insistir nisso, olho para ele, sussuro: Louis.
Louis: Aceita? ~ele repete e abre mais o sorriso~
Eu nao podia dizer nao...Eu amava ele mas...Tava muito cedo!
Depois olho para a plateia, todos estavam esperando um sim... Volto a olhar para o Louis, sem que eu perceba um 'sim' saiu da minha boca e Louis ja estava em pé me abraçando, tudo aconteceu tao rapido!Ele para de me abraçar e ainda estava segurando meu ombro, ele olha nos meus olhos, sorri e me beija.
Sussurro no ouvido dele depois do beijo:
Você: Louis, vc tem certeza que me quer? Eu?? O mundo inteiro corre atraz de vc, e a escolhida, sou eu?Vc tem CERTEZA?
Garotas do mundo inteiro...e foi eu a quem ele escolheu?!
Louis: Sim ~sussurrando~Eu te amo!
Sim, era eu!!!!
As fãs gritavam demais! Liam estava chorando...
Louis pega o anel da caixinha e coloca no meu dedo, eu fasso o mesmo no dedo dele, ele sorri e me da um selinho.
Louis grita no microfone:EU ESTOU NOIVO!!!!!!! LWWY PARA VCS!
Liam se levanta de uma caixa de som que ele estava sentado.
Liam: Hey girl i'm waiting on ya, i'm waiting on ya c'mon and let me sneak ... (é alguma coisa assim u_u " N sou mt boa em ingles mas deve tar certo haha'')
Eles cantam a musica e eu fico observando eles cantarem, as vezes olhava para fãs, mandava beijos e tchauzinhos.
Sento na caixa de som que o Liam estava sentado, eu estava me acostumando um pouco com a multidao, com os gritos e tudo mais.Era estranho pensar que a um ano atraz, eu estava no meu quarto trancada, me enchendo com os gritos da Mellody e sendo iludida, pelo meu namorado, e pela minha melhor amiga, ou melhor, meu ex namorado detento, e minha ex melhor amiga....Hmmm....Onde esta a Gisele? E a Milena? Olho para Louis. Agora eu precisava saber.Me levanto da caixa de som e fico esperando Louis terminar de cantar, eu estava nervosa, nao sei porque, afinal, eu nao devia mais me importar com isso...Mas...Eu me importava.Passei a mao pelo meu cabelo e finalmente a musica parou, deixei minha mao cair e observei a plateia, algumas me olhavam, eu estava com medo, das que me encaravam, depois que pensei na Gisele, tive uma sensação tao ruim, da Gisele, da Milena..
Estremeci.
Mecho na minha aliança, nervosa, esperando o show acabar, será que ele tinha planejado o show so para me pedir em casamento? Será que ele apostou so por isso?  Ou será que mesmo se nao tivesse apostado, eu teria que subir?
A musica acaba e eles correm para o camarim, eu vou atraz deles, entro no camarim e  Louis corre me abraçar.
Você: Acabou?
Louis: Intervalo.Vc ainda quer subir?
Você: Nao.
Eu queria conversar com ele, perguntar se ele tinha alguma opniao de onde Gisele e Milena estavam, mas eu nao ia deixar ele nervoso, talvez depois do show...
Louis:Tudo bem..Entao vou me trocar, fique ai, já volto.
Ele vai correndo em direçao a uma porta, ele fecha a porta e eu sento no sofá de antes, algumas fas cochichavam, outras ficavam em silencio, algumas estavam gritando. Fico observando uns posters deles, que haviam no camarim, tinha de varios outros famosos, mas AQUELE me chamou atençao, e foi o primeiro que eu olhei. Era um bem grande, os meninos estavam em um estudio, pelo que parecia, nao parecia ter photoshop, nem nenhuma montagem, era simplesmente perfeito, me levantei do sofá e fui andando até o poster, nao entendi pq aquele poster me chamou tanta atenção, olhei para o lado. Louis estava me olhando, parado do meu lado.
Louis:Que cara é essa? ~ele ri~
Você : Que cara?
Louis: Ah, sei lá, cara de - ele faz uma voz fininha, querendo imitar uma criancinha - olha o paraiso !
Eu rio, era engraçado.
Você: Ah, sei lá, eu amei esse poster!
Louis: Quer levar para casa? Posso pedir para o Paul...
Você: Serio? ~fasso um olhar esperançoso~
Ele ri. E eu acabo soltando um sorriso junto com ele.
Louis: Seu sorriso é perfeito.
Você: O seu que é.
Louis: Pois é , eu sei que é ~ele ri e me beija~
Paul: Opa, Opa, vamos Louis, o show ja vai continuar
Olho para o Paul e ele faz uma cara de mal para mim, brincando.Rio.
Louis : Tchau ~selinho~ Agr pode ficar esperando aqui, ja fiz o que tinha que fazer, minha noiva ~ele ri~ O show vai passar rapido, fique lendo alguma coisa ou assistindo TV, volto logo ~ele sorri e vai correndo atraz dos meninos~
Paul vai atraz deles e finalmente eu fiquei sozinha.

4 comentários: