sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 54

Paula tenho pagina no face sim, http://www.facebook.com/pages/One-direction-s2/104823089667910?ref=hl#!/pages/One-direction-s2/104823089667910 (One Direction s2) Curtam lá meninas :) Eu posto como #Juhh ...
O Rafael começa a acelerar para o Louis nao me ver, mas eu abro a janela, e começo a gritar.Louis olha para o carro mas nao ve nada, ele começa a analizar, o carro vira, e Louis começa a correr atraz, Zayn pega o carro e sem saber dirigir vai atraz da gente. Para do lado do Louis e ele entra no carro, continuo gritando, ele deve ter me visto...
Rafael : VIU OQUE VC FEZ?!
Você: SIM.SALVEI MINHA VIDA.
Fico olhando, Zayn passa para o banco carona e o Louis começa a dirigir atráz da gente...Ele acelera e o Rafael também.Continuo gritando...
Rafael pega do bolso uma arma.
Você: Você nao vai fazer isso...
Rafael: PARA DE GRITAR OU EU ATIRO.
Logo aparece a policia atráz do carro do Louis, Louis para e deixa a policia passar, ela acelera e estava quase encostando no carro do Rafael, aparece outra policia na frente, na esquina que Rafael ia virar. Ele para... Rafael sai do carro e me tira também , coloca a arma na minha cabeça.Eu estava com medo, nao sabia oque fazer, tinha uma arma na minha cabeça, eu tinha meus ultimos segundos...
Louis corre até lá apé: SOLTA ELA !
Rafael: Se afaste!Vou atirar!~ele pressiona a arma na minha cabeça, aquilo parecia esmagar a minha cabeça, eu nao aguentava a dor, minha cabeça ia estourar!~
3 policiais levantam uma arma e apontam para Rafael.Rafael abaixa a arma.Ele me solta e eu dou 2 passos para traz, estava meio tonta...
2 policiais continuam com a arma levantada e o outro vai até ele e segura as maos.Vejo Louis me olhando, mas tudo estava borrado, minha cabeça devia estar sangrando, passo a mao no cabelo mas nao tinha sangue nenhum...Mas ele pressionou a arma na minha cabeça forte o bastante para ter feito uma marquinha...Passei a mao na marca funda e fui abaichando a mao, ainda olhando para o Louis.
Desvio o olhar para Rafael, estava algemado.Olhando para mim.
Rafael:Desculpa, nao sabia oque eu tinha na cabeça!Me soltem eu me desculpo, nao me prendam!
Os policiais ignoram colocando ele dentro do porta-malas da policia.Eles fecham o porta-malas.Eu estava olhando tudo, um policial se aproxima de mim.
Policial: Você vem com agente.Para falar oque acoteceu...
Louis: Posso...ir junto?
Policial: Pode.~ele vai indo para o carro.~
Vou atraz dele e Louis atraz de mim.Sem se trocar nenhuma palavra...
Entro no banco trazeiro e o Louis senta do meu lado.Olho para ele, sorrio.
Louis : Tudo bem?
Você:Estou com vc...então tá tudo otimo!~sorrio~
Ele retribue o sorriso. Era estranho pensar que tinha um criminoso logo atraz de mim, eu sabia que ele tinha outra arma, no casaco.Mas estava tudo bem, eu sempre me sentia mais segura com o Louis, mesmo sabendo que a qualquer momento eu poderaia estar morta...
Louis estava olhando para janela, eu estava olhando para o chao do carro, simplesmente porque nao queria mais olhar para "aquele" lugar...Já deviamos ter passado de lá, e deviamos estar prestes a chegar na delegacia.
Você: Onde é a delegacia?
Era estranho falar 'delegacia' eu me sentia estranha falando isso...O policial dirigindo olhou para seu parceiro.Olhou para mim e olhou para estrada denovo
Policial: Logo vamos chegar.
Você: Obg..
Olho para janela e vejo a delegacia. O policial para. Estaciona o carro e abre a porta para mim.Eu saio, o policial vai até o porta-malas e abre para o Rafael sair, ele sai e fica me encarando.
Rafael: Ainda nao acabou~ele sussura, fazendo que só eu possa ouvir~
O policial me leva dentro da delegacia, Louis vai atráz.
Policial: Você nao entra!~ele para o Louis~
Louis: Eu quero ir com ela.
Policial: E eu queria um aumento!Mas tenho?Não. Ela vai falar com o delegado, sozinha. Rafael, venha. ~ele pega o Rafael e leva comigo~
Louis on//
O Policial me parou, pegou o Rafael, e levou em uma sala, colocou a SeuNome la dentro também, o policial fechou a porta e ficou do lado de fora, esperando eles sairem...Estava preocupado, sentei em um banquinho e fiquei assistindo TV .

5 comentários:

  1. Meu Deus que bom que esse Rafael foi detido!! Sua história está ótima!!

    ResponderExcluir
  2. '' Desculpe, não sabia oque eu tinha na cabeça'' esse Rafael completamente falso, ainda bem q os cara da policia n acreditaram nele. continua linda, isso ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. continua!! Tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. ta massa, mas eu nao entendi " eu sabia que ele tinha outra arma, no casaco" como assim?

    ResponderExcluir
  5. Ele tinha mais uma arma no casaco que os policiais ainda nao tinham visto, entendeu?

    ResponderExcluir