quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 59

Eu sai do banho e fui para sala, Louis estava sentado no sofá assistindo um programa na TV . Vou do lado dele e sento.
Louis: Rafael foi preso. Puniçao de 30 anos.
Você: Bem feito ! Como vc sabe?
Louis: O Delegado James ligou.
Você: Agr?
Louis: Sim... ~ele olha para mim~Paz por 30 anos!
Você:Isso é bom! ~sorrio~
Eu abraço ele de lado e deito minha cabeça no ombro dele.(pq sou fofa haha -sqn((parei)))e deito no ombro dele.Ele fica beijando meu cabelo.Olho para cima. Louis estava me olhando.
Você: Lindo.
Louis: Linda.
Ele abaixa um pouco o pescoço e beija minha boca.
Você: Que horas sao?
Louis olha para o relógio na parede.
Louis:00:07, sono?
Você: Um pouco, eu to cansada...
Louis: Ok, vai dormir...
Eu me levanto e vou para o quarto, coloco esse pijama:
Volto para sala.
Você:Boa noite.
Louis: Boa noite. ~ele olha e sorri para mim~
Volto para o quarto e deito na cama, começo a me revirar para um lado e para o outro e nao conseguia dormir, olho para janela e lembro 'daquele dia' . A janela estava aberta e vinha um vento super gelado na minha cara, eu estava com medo de ir fechar.
Você: Louis!
Louis vai correndo para o quarto, ele olha para mim.
Você: Fecha a janela? ~fasso cara de anja~Eu nao consigo dormir, eu to com medo...
Louis: Quer que eu deite ai com vc folgada? ~ele estava indo em direçao da janela~
Você: Quero~abro um sorriso~Porfavor :)
Louis fecha a janela e vai colocar o pijama no banheiro.Eu fico esperando deitada olhando para a porta do banheiro, esperando que ela abrisse, passa uns minutos e o Louis volta.Louis deita do meu lado e fica fazendo carinho no meu cabelo, aquilo era tão bom...
Você: Oque pretende fazer amanha?
Louis: Nada, por enquanto nao temos nenhum plano...Mas amanha a noite eu tenho mais um show.
Você: Aah, ok.Eu posso ir? ~sorrio sem graça~
Louis: Claro que pode, SeuNome, vc é minha namorada.
Você: Sei disso ~selinho~E amo ser sua namorada ~mais um selinho~
Louis retribue os selinhos e ficamos nos encarando.
Louis:Eu te amo.
Você: Eu te amo.
Ele continua fazendo carinho no meu cabelo, fico olhando para ele e tentando dormir, pego no sono , e durmo...
No dia seguinte, abro os olhos e vejo Louis dormindo, me levanto da cama tentando fazer ele nao acordar, consigo me levantar e abro a porta do banheiro, coloco um dos meus pés dentro do banheiro, olhando para o Louis, para ver se ele estava acordando, coloco o outro pé, e piso em um sabonete.Deslizo e caio de costas no chao.
Louis on//
Acordo com um barulho estranho, levanto minha cabeça e olho para os lados, nao vejo nada, me sento na cama e coloco um dos pés no chão, piso em algo estranho olho para baixo ver oq era e...

3 comentários: