terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 66

Tic - Tac


Finalmente eu estava sozinha, olhei uma ultima vez para o poster e virei para o sofá, denovo, por incrivel que pareça, gostei daquele camarim, do lugarzinho aconchegante, do sofá, dos posteres, me dei bem com aquilo, a unica coisa que eu nao gostava, era os gritos, mas nao posso julgar as fãs, pois eu era assim, antes de ser noiva de Louis Tomlinson, solto um sorriso e fico prestando atençao e tentando ouvir oque os meninos estavam falando.As fãs gritavam tao alto que quase nao consegui perceber que musica estavam cantando, era Stand Up . Me consentrei nos gritos, ainda rindo um pouco, pq eu estava rindo? Eu nao sei.Rio mais ainda, percebendo como eu era retardada,  e isso só provocava mais e mais risos.
Respirei fundo, tentando parar de rir, encarei uma revista na minha frente, a capa da revista tinha uma modelo, eu nao conhecia, nunca tinha ouvido falar nela.Continuei encarando a revista, e parei para pensar na Gisele, na Milena.
Será que elas viraram amigas?Quando eu era amiga da Gisele, ela sempre falava, que nunca ia gostar da Milena, e que a Milena era so mais uma de muitas invejosas por aí.
Mas depois de tudo oque a Gisele me disse, e depois oque ela fez, de todas as mentiras que ela me contou....Nao sei se vou acreditar nisso... E o Rafael? Ele terminou com a Gisele? Pq? Como?!
Eu precisava de uma resposta para todas as minhas perguntas, mas nao agora, nao aqui...
Olhei para o poster de novo e fixei meus olhos no sorriso do Louis.
Você: Perfeito ~sussurrei~
Desviei o olhar, agr olhando para uma mesinha na frente do sofa em que eu estava.Peguei a revista que estava lá e abri, fiquei olhando as imagens, aquilo nao tinha graça, fechei a revista e fiquei esperando o show acabar, aquilo estava demorando...Eu queria o Louis comigo, nao com mais de mil garotas, la fora.Havia um relogio pendurado na parede, era meia-noite, e o show so ia acabar uma da manhã.Eu ainda tinha uma hora, para tentar tirar minhas duvidas sem soluçoes, para ver uma revista sem graça ou para ficar que nem uma doida olhando para o nada.Escolhi a ultima opção, fiquei olhando para o relogio, parecia que nao andava, o ponteiro dos segundos, demoravam mais ou menos um minuto so para mecher um milesimo."Tic Tac" "Tic Tac" o som do relogio era a unica coisa que eu ouvia agr, eu nao ouvia mais gritos, mais musicas nem nada. E ainda eram apenas 00:02.O silencio era absoluto, tirando os Tic Tac's ... Parecia um tipo de hipnotização ou algo assim, pisquei 2 vezes rapidinho, e tudo voltou ao normal, tentei nao olhar mais para o relogio, mas ainda assim conseguia ouvir os tic's ... Mesmo com gritos, aquilo me chamou atenção, esse camarim era magico, era legal.
Me levantei do sofá e voltei para perto do poster, ficava andando para lá e para cá, cheguei perto da cafeteira, parei.Olhei para cafeteira e procurei um copinho, nao achei nenhum, havia um armarinho na parede, abri e encontrei um pacote cheio de copinhos de plastico, peguei e abri o pacote, peguei um copinho e deixei o resto no balcanzinho(nao sei se é assim que escreve ojsiokla) da cafeteira. Coloquei um pouco de café no meu copo, ja estava com sono e acho que aquilo ia tirar um pouco o meu sono...Olhei para o relogio e incrivel que pareça, so tinha passado mais 2 minutos! Eu nao aguentava mais, tomei um gole do café e voltei para o sofá.
Sentei no sofá e tomei outro gole, aquele tempo nao passava, olhei para o relógio denovo.
00:5.
Okay, era so eu me distrair com alguma coisa, que o tempo ia passar rapido, olhei para os lados procurando um passatempo, nao achei nada, parei o olhar na televisao.Peguei o controle do meu lado e liguei, tomei mais um gole do café, e meu sono continuava, bocejei e liguei a TV. Estava passando o show deles, agr, ao vivo, resolvi ficar lá, era estranho ter as mesmas palavras repetidas, os meninos falavam e uns segundos depois, talvez milesimos aparecia na TV , era confuso.
Tomei o ultimo gole do café e coloquei o copinho no chao, deitei no sofá olhando para TV e fechei os olhos...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Xxxxx:Ela esta desmaiada.
Xxxxx: Claro que nao, ela só ta dormindo.
Xxxxx: Sono pesado...
Abro os olhos e vejo Liam, Niall e Louis me olhando.Me sento no sofá e olho para os lados, confusa, eu tinha pegado no sono! Olho para o relógio.01:23
Você: Desculpa! Eu ...
Louis: Pegou no sono :) Entendo... Vamos para casa?
Sorrio, disfarçando, que vergonha! Levemente fasso um movimento de 'sim' com a cabeça.
Louis sorri e pega minha mao.Olhei para os lado e nao vi o Harry.
Você: Onde está o Harry?
Louis: Ele ja foi...
Zayn estava sentado no chao, de costas para mim, parecia estar montando um quebra-cabeça, ele vira a cabeça para traz e faz um sorrisinho sem graça para mim, retribuo o sorriso e vou embora com o Louis, entramos no carro.
Você: Como foi o show?
Louis: Foi bom...~ele sorri e liga o carro~
Você: Legal...
Ele dirige em silencio até chegar em casa, entramos  pela porta da frente e eu vou direto para o quarto.
Louis: Noivos... Que sonho!
Eu sorrio.
Você: Você sabe oque eu acho disso ne? Eu nao mudei de ideia..
Louis: Mas vc aceitou.
Você: Você acha que eu iria te envergonhar na frente daquelas pessoas todas?!-Corei, eu iria mesmo fazer isso, olhei para o outro lado-
Louis: Acho que nao, desculpa.Podemos cancelar isso, é so eu...~ele coloca o dedo tirando a aliança~
Oque eu estava fazendo?! Estragando minha vida? Meu casamento?! Pq isso era a minha vida!
Eu interrompo ele, coloco minha mao no dedo da aliança dele.
Você: Você nao vai tirar essa aliança...
Nao podia fazer isso..
Você: Eu quero casar com vc, eu te amo ! ~beijo ele, um beijo longo e otimo~
Quando eu paro o beijo, ele me olha. Eu olho nos olhos dele, e ele nos meus olhos.
Repito: Eu te amo...Ok?
Louis sorri e me beija novamente, ele nao devia estar entendendo nada, mas eu também nao estava, entao...Retribuo o beijo e me jogo na cama, por cima dele ~rola o nanana ~

2 comentários: