sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis- Capitulo 47

A Eleanor volta e monta uma caderinha para ela. Ficamos em silencio por um tempão . Até que a Els quebra o silencio.
Eleanor: O Louis surfa bem né?
Você: É ... :) ~sorriso sem graça~
Eleanor retribue o sorriso e oferece agua para o Rafael.Ele pega a garrafinha e toma.
Eu fico olhando o Louis surfar e o Rafael fica conversando com a Eleanor.
Louis olha para mim e eu dou uma olhada para ele e viro a cabeça rapidamente .( falando para ele ir para casa logo) ele faz um sim com a cabeça e vai surfando devagar até a areia.
Ele vai até uma barraquinha e deixa a prancha alugada lá.Ele vai la comigo e me levanta.
Eleanor: Já vao?
Louis olha para mim e eu fasso um sim com a cabeça.
Louis: Sim...
Eu fasso uma cara sem graça para Els.
Eleanor: Aaah fiquem.
Rafael abraça a Eleanor por traz e fala: Fiquem ! :)
Louis: NO .
Eleanor: Louis só tira uma foto comigo? Ainda sou directioner :)
Louis: Ok :) . Ele abraça ela, e tira a foto:
Eleanor:Legal! Vou postar no tt (:
Louis: Beleza. Agente vai indo...
Eleanor: Podiam ficar mais um pouco :| mas vao entao ...
Louis: Nao, agente tenque ir mesmo..
Eleanor: Ah, nao :c
Louis: Sim :c
Eleanor: Tá, tentei.. :|
Você :  Tchau -abraço a Els e olho para o Rafa-
Rafael e Els: Tchau ! :) 
Agente vai indo perto do carro e eu olho para traz, a Els faz um tchauzinho com a mao e eu retribuo com um sorriso, olho para frente e continuo andando.
Olho para o lado e vejo uma menina se aproximando. Ela parecia conhecida, acho que ja tinha  visto ela de algum lugar... Mas so de vista mesmo , nunca tinhamos conversado.
Ela se aproxima mais e me da um sorriso:
Xxxx: Oi. -diz ela aumentando o sorriso-
Voce: Oi , eu to indo para casa eu to indo.... Tchau :)
Xxxx: Acho que ja te vi, vc é de Londres nao é?
Você: Sou , to indo agr mesmo...  Tchau. -coloco uma perna dentro do carro e fico com a cabeça para fora-
Xxxx: Meu nome é Mandah e sou de la também. Pode me dar uma carona?
Você: Louis...?
Louis: Pode sim ...
Eu enfio a cabeça no carro e fecho a porta. Mandah vai indo para o banco de traz.
O Louis liga o motor e fala:
Louis: Vem sempre aqui?
Mandah: É a primeira vez que vim.
Louis: Legal...
Mandah: (:
Você: Não esta nervosa por estar falando com o Louis Tomlinson?
Louis solta um sorriso sarcastico.
Mandah: Para falar a verdade, estou sim!! Eu nao queria parecer ridicula pulando e gritando o nome dele...Mas eu.. eu te amo Loouis !!
Louis solta um sorriso: Nao vai parecer ridicula.. Isso é ser fa. E eu gosto disso.
Você: Gosta?
Louis: Amo...
Você: LOOOOOOUIS EU TE AMO CASA COMIGO SEJA MEEEEEEU!!!!!!
Louis: Ai meu ouvido!
Você: KKK' Depois ele te da um autografo...-olha para Mandah-
Mandah estava rindo.
Mandah: Vcs sao engraçados!O Louis eu ja sabia.. mas vcs combinam! E Muito!!
Você: Obg :D
Mandah: Tenho que confessar que eu nem ia com a sua cara...Queria o Louis para mim. Como muitas 'directioners' por ai...
Voce: Aah :c
Louis: Isso nao é legal. Eu sou feliz com ela. Elas deviam entender isso..
Você: Pois é.. Mas nem ligo .
Mandah: hehe'
Você: Onde vc mora?
Agente fica conversando por um tempaaaaaaao, a Mandah era muito legal e achei ela muito parecida comigo... Muitos gostos iguais e tudo.
Você: Mandah, vc quer ir la em casa algum dia?
Mandah: Sério??ir na casa do Louis Tomlinson e da (SeuNomeCompleto)?
Voce: Isso mesmo...
Mandah: Claro que eu querooo!!
Você: Otimo (: .
Mandah: Posso levar algumas amigas também?
Você: Claro (:

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deusss nem to acreditando q tdoooooooooooooooo ai ameiii mtaaooooooo <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou muuito legal, continua

    ResponderExcluir
  3. Ouve isso : CONTINUA ! kkkkkkk :) enfim , to amando

    ResponderExcluir