quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 46 ((Big))

Um BIG para vcs, obg por terem comentado. Amo vcs!
Depois daquilo consegui dormir bem, parei de ter medo e nada importava mais :) . Eu estava muito feliz . E dormi.
No outro dia acordei bem, do lado do Louis. Ele estava acordado olhando para o teto.
Você: Cansou? *ri*
Louis: Uhum *selinho*
Você: Vamos levantar?
Louis: Sim. *levanta*
Eu levanto logo depois e agente se veste no mesmo quarto.
Louis: Gosta de surfar?
Você: nunca surfei...
Louis: Gostaria de aprender?
Você: Adoraria...
Louis: Ok, vamos viajar para uma praia hoje ok?
Você: Legal ;D
Vocês comem um pao e resolvem ir para praia.
Você estava com essa roupa (o biquine estava por baixo do vestido)
E esse sapato:
Agente entra no carro coloca guarda sol e agua dentro de uma bolsinha e partimos. A viagem demorou 1 hr. e meia mas nao demorou mt e ja estavamos lá. Chegando la vocês saem do carro.
Louis: Pronta para surfar?
Você: Aham (: .
Louis: Entao vamos lá. Vamos alugar uma prancha para agente.
A tua:
Você: Nao sei se eu to pronta Lou.
Louis : Tá sim.. Vem *me puxa*
Eu tiro a roupa por cima e fico só de biquine.
Louis: Sabe que biquine nao é a roupa ideal para surfar né?
Você: Entao talvez seja melhor eu nao surfar né? *descendo da prancha*
Louis: Nao vai escapar! *me puxa para prancha de volta*.
Ele começa a surfar.
 Louis: É facil, fiica em pe na prancha e se deixe levar pelas ondas.
Eu subi na prancha e cai de primeira, só ouvia as gargalhadas do Louis lá no outro lado do mar.
Eu fiquei em pé de novo e estava conseguindo, mas minha alegria acabou quando uma onda me atropelou. Eu cai novamente.
Louis: É facil. Observe .
Ele deita .
Louis: Tenta deitada!
Parecia tao facil olhando ele.
Você: Nao é tao facil assim. *deitando*
Louis: anos de pratica, mas vc consegue.
Ele vem surfando até mim e me coloca na prancha dele. Ele fica de pé e me coloca na dele. Eu abraço ele e ele começa a surfar ..Aquilo era super divertido e eu queria poder ir sozinha.
Louis: Gostou?
Você: Amei!
Louis: Quer tentar sozinha?
Você: Tá.
Louis me leva até minha prancha denovo e me coloca em pé nela. Eu começo a surfar bem
Louis: Isso tá conseguindo. Continua assim.
Eu meio que me distrai com o elogio dele, quando olhei para frente só vi uma onda vindo por cima de mim . BUM !!! *silencio por muito tempo*
Louis on//

A SeuNome estava surfando muito bem, nao entendi como conseguiu de uma hora para outra se equilibrar, eu a elogiei e nessa hora uma onda passou por cima dela. Deixei minha prancha na agua  e nadei correndo até ela, que estava afundando na agua. Mergulhei e nadei de volta com ela até a prancha dela. Ela estava desmaiada . Coloquei ela deitada na prancha e fui nadando atraz da prancha empurrando-a até a areia.Coloquei a SeuNome na areia e comecei a apertar a barriga dela.O salva vidas veio correndo e me mandou fazer respiração boca a boca com ela. Deitei ao lado dela e fiz. Apertei a barriga mais um pouco e saiu um monte de agua da boca dela. Vi ela abrindo os olhos .
Louis off//
Você on//
Abri os olhos e vi Louis com um sorriso enorme na cara.
Você: Oque.. Oque aconteceu?
Eu olho para o outro lado e vejo um homem estranho.
Você: Quem é ele?
Louis: Você se afogou. Esse é o salva-vidas.
Você: Como? Como eu me afoguei?
Louis: Uma onda passou em cima de você. Mas vc ta bem?
Você: Meu olho ta ardendo e parece que eu vou vomitar.
Louis: Você engoliu  muita agua. Vamos para casa.
Você: Nao! Viemos para praia. Vai surfar e eu fico aqui no guarda sol.
Louis: Ok . Fica me olhando (:
Eu vou no guarda sol e armo uma cadeirinha para fica olhando o Louis.Ele fica fazendo palhaçadas para mim tipo:






Depois de um tempo ele vai lá comigo.
Louis: Oque tá achando daqui?
Você: Bem legal...
Louis: Quer ir para casa?
Você: Tá se divertindo?
Louis: Uhum *Cara de anjinho *
Você: Vamos ficar =D
Louis: eeebaa
Eu me levanto e compro uma agua de coco. Estava morrendo de calor.
 Louis corre para agua de novo e eu fico tomando agua de coco...
Eu viro para o lado e vejo a Els e o Rafael chegando. Ok , aquilo já era perseguição ! Eu nao tinha um minuto de paz??? A Els e o Rafa se aproximam perto de mim e o Louis olha. Ele surfa até a areia e corre do meu lado e me abraça . Aquilo me molhou toda e eu comecei a rir.
Rafael: Oi Louis.Oi SeuNome
Você + Louis : Oi eleanor (ignorando ele)
Els: Oi tudo bem?
Você: Aham
Louis: Vou surfar .
Eleanor: ok
Eu fico conversando com o Rafa e a Els .
Els: Vou comprar uma agua.
Você: Tá
Rafael: Qual é SeuApelido . nao vai mais nem falar comigo?
Eu olho para o outro lado olhando a Els
Rafael: Eu ainda gosto de vc !! Me da mais uma chance.
Eu continuo ignorando e  a Eleanor volta.

4 comentários:

  1. Eu amei!! Esse Rafael... Dá vontade de jogar o computador pela janela de tanta raiva dele! :@

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei ta perfeito ... tomara que esse Rafael se ferre s2 .... XX Isabella cristina

    ResponderExcluir
  3. Amei perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez a Els foi a salvação... sei lá o que o Rafael ia fazer...

    ResponderExcluir