domingo, 13 de janeiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 56

Louis se levanta e corre até mim, agente se abraça super forteeeeeee *-* e ele me solta.
Louis: Oque ele fez com vc? Como vc tá? ~ele passa meu cabelo para traz da orelha.~
Você:Eu to bem Louis, ele me levou para casa dele, nao sei oque ele queria, acho que me levar para o Brasil...Mas eu to bem! ~abraço ele e ele retribue~
O delegado sai da sala de novo.
James: Louis, meu amigo .~dá a mao e Louis aperta~
Louis: Olá, James ~ele dá um sorriso~
James: Sua namorada está bem?? ~ele olha para mim.~Vocês combinam muito! Quero ir no casamento!
Louis : Pode deixar, ela tá otima :)
Você: Oque aconteceu lá dentro?
James olha para Louis: Curiosa sua namorada né? ~risos~
Louis ri olha para mim e volta a olhar para James:   
                                                        
James: Vocês querem falar com o Rafael?
Louis: Será otimo zoar da cara dele~sorri~
James ri : Podem ir.
Louis estava comendo um salgadinho ele me ofereceu e entramos lá dentro.Rafael estava sentado, ainda algemado na cadeira que eu estava antes.Louis entra primeiro e vai na frente dele.
Louis: Estranho como vc sempre se dá mal né?? ~eu e ele rimos~
Rafael: Olha Louis, sai daqui.
Louis: Eu so quero me vingar...Mas nada serio..~ele pega um salgadinho e joga na cara do Rafael~ a SeuNome é minha ok? E vc nao vai encostar nela...
Você : Ele terminou com a Els...
Louis: Ela me contou... ~joga outro salgadinho~Vc nao sabe o quanto ela te amava, ela é uma boa pessoa!
Rafael : Fique com ela !
Louis: Não ~olha para mim~eu já tenho alguem que me ame...E eu amo mt esse alguém, ~ele vai até mim e me beija~e esse alguem é ela .
Eu sorrio e o Rafael olha para o lado
Rafael: Entendi, agr vaza
Louis: Vamos SeuApelido?Lá em casa tem varias coisas para fazer...
Você: Diferente daqui...Da cadeia...
Louis ri e abre a porta para mim.Eu saio e ele logo atraz. James esperava agente sair  do lado de fora.
James: E ai??
Louis:Foi bom enquanto durou haha. Vamos indo.
James: Ok, venha fazer uma visita qualquer dia~ele ri~
Louis: Ok ~sorri~
Agente vai até o carro e sentamos.
Louis: Foi um longo dia para vc...
Você: Foi msm...
Louis:Vamos recompensar com um jantar as estrelas??
Você: "Demorou" ~sorrio, era estranho falar desse geito haha >< ~

4 comentários:

  1. Amei!! Continua logo. Bjs!! ;)

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Esse capitulo ta tipo...: Xupa Rafael seu otario, engole essa palhaço hahaha... Amei continuee pff

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu não consigo olha pra gif sem piscar '-'

    ResponderExcluir