sábado, 23 de fevereiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 81

Depois de um tempo ele vira de volta para mesa e eu me levanto automaticamente,eu olho para ele e a pele dele estava 'murchando', ele sorriu para mim e continuou andando em minha direção, eu comecei a gritar, ele me encarava, andando para mim, as sombrancelhas dele começaram a ficar cinzas, ele estava se transformando...em um velho!
O cabelo dele vinha da raiz para as pontas, fio por fio, ficando branco . Eu o olhava, gritando...Ele chega até mim e estende a mao para mim.
Louis : Vamos? -ele sorri e ele estava com uma dentadura-
Ele vai abaixando a mao, querendo chegar até a minha, afasto minha mao dele.
Você : Louis? Oque ta acontecendo? Lou?!
Louis:Porque? -ele ri- Venha - ele continua insistindo sua mao - 
Começo a correr até a porta do restaurante, e derrepente tudo se tranca...Olho para os lados e todas as pessoas la de dentro começam a levantar de suas cadeiras e a ficarem velhas também , olho para minha mao e ela estava se enchendo de rugas, as pessoas vinham em minha direção, olhei para o meu cabelo, ele estava cinza, quase branco, começo a gritar de novo e todos estavam chegando perto de mim. 
Comecei a ficar velha, me olhei no reflexo do aquario dos peixes e eu estava como eles, mas indefesa, forcei a porta tentando abri-la e consegui sair, derrepente tudo ficou claro, como se a luz do sol estivesse me cegando, dei um passo sem ver nada e abri os olhos.
Sonho off/
Abri os olhos e continuei vendo a luz branca, nao enchergava mais nada, parecia q eu ainda estava no sonho, fechei os olhos bem apertados e abri denovo, eu virei a cabeça para o lado e a visão voltou ao normal, olhei para onde eu estava olhando e era diretamente para a lampada, que estava acesa, por isso a claridade, sentei na cama, procurando pelo meu celular, parei de procurar e comecei a pensar: "Que sonho estranho, eu quero ver o Louis, sera que ele vai ficar daquele geito? "
Vesti meu chinelo e me levantei da cama, andei pelo quarto procurando o celular, quando eu dormi ele estava em cima da cama... Me abaixei e ergui o lençol, para ver se estava em baixo da cama, e estava, caiu da cama, peguei o celular e liguei (estava desligado pq caiu no chao isokljs) 
Liguei e vi a hora. Faltava menos de uma hora para as 4, quaando eu iria sair com o Thiago. Eu queria ligar para o Lou denovo, eu estava com tanta saudades, mas nao tinha passado nem um dia q eu falei com ele, foi um pouco antes do almoço . 
Abri a porta do quarto e desci as escadas. Fiquei esperando as horas passarem, eu queria que chegasse amanhã logo, eu iria falar com o Lou pelo skype. Sentei no sofá da sala e fiquei olhando para minhas unhas, que eu tinha feito em um salão de Londres, e ainda nao tinha tirado. 
Tudo oque eu olhava eu me lembrava de Londres...
Resolvi ja me arrumar, afinal menos de uma hora ja era um tempo bom para se arrumar. Subi as escadas denovo (parecendo uma louca subindo e descendo jsdiklsj) e coloquei minha roupa. Escovei os dentes, pentiei o cabelo e passei maquiagem . Eu estava pronta, olhei para o relógio de novo e essa hora o celular tocou mais uma vez. 
Você: Alo? - coloco no ouvido -
Thiago: Oi SeuApelido, é o Thiago. Eu to aqui na frente, eu cheguei agr, nao é mt cedo né?
Você: Ok, ja vou descer..
Thiago: Ja se arrumou? Qualquer coisa eu volto depois...
Você: Nao nao, eu ja to descendo - coloco a bolsa no meu ombro e saio do quarto, desco um degrau descendo as escadas- Ok?
Thiago: Ok -ele continua - Té daqui alguns segundos - ele solta uma risadinha e eu rio um pouco com ele - Haha ><
Você: -ri- Até.
Desligo o celular e bloqueio a tela, coloco o celular na bolsa. Termino de descer as escadas e dou tchau para minha mae, que estava na sala.
Você: Vou sair com o Thiago, satisfeita? ~ri~
Mãe: Nao faz mais que sua obrigação -ela ri-
Você: -ri- Tchau Mãe - sorrio e abro a porta da casa, olho para fora e vejo um carro amarelo, devia ser o de Thiago--volto a olhar para minha mae e ela estava acenando - 
Mae: Se divirta ! 
Saio da casa e fecho a porta, tento olhar atraves da janela, devia ser ele, era parecido, atravesso a rua e chego perto do carro.Bato na janela e ele abre, era ele.
Thiago: Vambora? ~ele ri~
Você: -ri - Demorou -rindo e vou para o outro lado do carro, abro a porta e sento no banco copiloto (acho q isso é so para aviao masok opaslçkmaksoas) ...
Ele liga a partida do carro e minha casa vai desaparecendo no fundo da estrada...

2 comentários: