sábado, 9 de fevereiro de 2013

Imagine com o Louis-Capitulo 76

E: O tempo acabou.
Louis desliga o fogo desanimado...
E: Tragam os pratos aqui. ~ela senta em uma mesa~
Eles levam os pratos.Louis leva o queimado e o cru em um prato para ela.
Todos deixam os pratos na mesa dela.Ela começa pelo chocolate do Niall.Pega a colher que Niall colocou dentro da panela e prova. Ela nao faz reação nenhuma . Pega mais uma colherada. Engole. Ela olha para o Niall.
E: Ótimo ! Nota 9 !
Ela olha para o prato do Liam, o sanduiche...Ela olha para o Liam e sorri.Volta a olhar para o prato e pega o sanduiche com um guardanapo.Ela da uma mordida no sanduiche e lambe os labios.
E: Delicioso.
Ela faz que sim com a cabeça positivamente.Continua mastigando.
E:Nota 8.
Liam sorri e ela olha para o prato com tacos deliciosos do Harry, pelo menos parecia delicioso.Ela puxa o prato do Harry, com os tacos mais para perto dela e fica olhando para o prato, ela pega um taco na mao e  coloca na boca.Ela fica mastigando por um tempo e engole. Ela olha para o Harry.
E: Sensacional ! Nota 10 !
Harry sorri entusiasmado, agora era vez do Louis, ela olha para o prato do Louis e depois olha para o Louis, ela ergue a sombrancelha.
E: Acho que vou deixar esse por ultimo . -Ela olha meio que rindo para o Louis-
Louis abaixa a cabeça . Ela olha para o Zayn, depois para as panquecas.
E: Hmmmm... Panquecas!
Zayn sorri e empurra o prato mais para perto dela, ele olha para ela esperando alguma reaçao, ela sorri e pega uma panqueca, ela exprerimenta e parecia muito boas, ela volta a olhar para o Zayn e sorri. Ele retribue o sorriso novamente, e ela fala:
E: Gostei...
Zayn: E que nota vc dá?
E: 6, porque esta muito seca - ela faz uma careta-
Ela volta a olhar para o Louis.
E: Eu tenho mesmo que provar isso?
Louis faz que nao com a cabeça.
Louis: Se vc nao quiser passar mal é melhor nao.
As pessoas riam.
E: ~rindo~ ok, nota 2.
Harry: Pelo menos nao é 0 né Lou? ~olha para o Louis ~
Louis: ~sorri torto~Pelo menos isso né?
Ele finge estar chorando:
Todos riem. 
E: Bom meninos, para finalizar a entrevista, acho que todos querem saber mais dessa linda historia de amor, Louis, conte-me como vcs se conheceram...
"Entao, a SeuNome foi em um show, que agente fez no Brasil, ela já era directioner, no fim do show ela foi no camarim, ver agente.. 

Desda primeira vez que vi ela...

Eu me apaixonei, e sabia que ela era o amor da minha vida" 
E: Agora vamos terminar o programa.Tchau meninos!
Eles saem e eu desligo a TV com o controle, chorando. 

3 comentários: