sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 75

Entrevistadora: E agr? Topam um desafio?
Toca uma musica, um single melhor dizendo, e aparece a foto da apresentadora.Intervalo .. Me levanto do sofá e passo pelo meu pai, vou para cozinha e encho um copo de agua, tomo e volto para sala. Quando eu voltei meu pai nao estava lá, ele devia estar com sono, pelo horario do Brasil. Mas eu estava normal, eu tinha me acostumado bem com o horario de Londres.Sentei novamente no sofa esperando o programa começar.
Desafio? Que desafio era aquele?O intervalo acaba e o programa volta.
Os meninos estavam sentado no mesmo sofá de antes e a entrevistadora repete:
E: Topam um desafio?
Meninos (pareciam com medo) : Sim .
E: É o seguinte, cada um de vcs vao terque cozinhar alguma coisa, os jurados vao exprimentar e ver quais os melhores. Ok?
Penso no Louis, nao sei oque ia dar, ele cozinhava mal, mas um dia ele viu receitas na net para mim, entao...
Os meninos concordam, Louis faz uma careta para camera.
E: Entao vamos! ~ela se empolga e levanta do sofá~ Cada um vai ter uma mesa para trabalhar.
Os meninos se levantam do sofá.
Tinham 5 mesas, cada um foi até a sua e começaram a olhar os objetos em cima da mesa.Tinha bandeja, ingredientes, tinha até um fogaozinho grudado na mesa, etc etc..
Louis  foi para mesa numero 4.
E: Vocês vao ter 10 minutos para fazerem oque quiserem.
Os meninos concordam com a cabeça e a entrevistadora fala:
E: Valendo!
Os meninos pegavam as coisas bem rapido e colocavam. A camera passava de um em um, primeiro Niall.Ele pegou uma panela leiteira (kkkkkkkkkkk eu nao sei como é o nome, mas enfim) e colocou manteiga, leite condensado, nescau, ele devia estar fazendo chocolate de panela, a camera mudou para o Liam, ele estava com um pão na mao, pegou alface, pepino, queijo, e no forno estava um hamburguer na panela. Ele estava fazendo um sanduiche.
E: Pelo visto isso vai ficar bom! ~muda a camera para o Harry~ vou encher minha barriga!
Harry parecia fazer um taco, parecia estar delicioso...
A camera muda para o Louis.Ele estava quebrando ovos, ele misturava os ovos em um potinho de plastico. Ele devia estar fazendo um omelete. Rio.A camera vai para o Zayn, ele estava colocando leite, farinha, etc em um liquidificador, eu nao sabia oque ele estava fazendo..
A camera agora grava os 5. Niall estava mechendo a panela no fogo.Liam ja tinha terminado o sanduiche, estava pegando o prato para colocar.Harry estava ainda recheando os tacos.Louis estava olhando para as tattooagens dele, o omelete no fogo. Zayn estava despejando a massa em uma frigideira. Agora eu vi oque ele estava fazendo. Panquecas.
E: Mais 2 minutos meninos.
Niall pega uma colher e coloca no chocolate, ele pega uma colher menor e exprimentar, ele lambe os labios querendo mais.
Liam deixa o sanduiche no canto da mesa, esperando o tempo acabar.
Harry ainda recheava o taco, acho que estava ótimo.
Louis estava distraido com alguma coisa, ele olha para o omelete no fogo e vira para o outro lado, quando ele vira ve a parte de baixo super preta, estava queimada.Eu começo a dar risada. Ele quebra mais ovos bem rapido (deixando aquele no fogo) ele pega outra frigideira e ja coloca no fogo para ir esquentando e  conseguir fazer mais rapido
E: 1 minuto.
Louis nao olha para ela, continua misturando os ovos.
Zayn também tinha terminado, ele tinha feito 2 panquecas.
Louis coloca os ovos mechidos na frigideira esquentando.
Harry acaba.
Todos estavam olhando para Louis, dão zoom no Louis. Ele vira o omelete, ainda estava crua a primeira parte, ele desliga o omelete totalmente queimado agora. Ele fica virando o omelete super cru
E: Acabou o tempo!
Louis desliga o o fogao desanimado..

2 comentários:

  1. uahushuhauhaujuahuahuhasuahuhsuh' louis queimou os omeletes kkk

    ResponderExcluir
  2. Júuuuuu ( ui que intimidadee, kkk') minha flõr, eu não morri ok ?! kkkk
    eu sumi, mais por que já começou as aulas, trabalhos de escola chego muito tarde do serviço, mais já consegui acompanha de novo, a fic, e ta muito divertida ...

    PS: se eu sumir... eu volto, nun resisto.. shuahsuahsuh' Beijoos

    by: Sthefânia Switzer

    ResponderExcluir