quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Imagine com o Louis - Capitulo 78

Obg pelos comentarios!! Theef, que saudades ! :D
Acordei cedo no outro dia, desci as escadas e fui tomar café.Comi um pão com geleia e tomei iogurte de morango. Não tinha nada para fazer depois, entao fui assistir TV. Liguei no canal 7, e comecei a  ver o programa que estava passando, eu nao sabia o nome, mas parecia legal.
Depois de um tempo, cansei de ver TV e resolvi ir para o computador. O tédio era enorme! Subi as escadas e entrei no meu quarto. Quando eu cheguei, meu celular estava vibrando, peguei ele e tinha uma ligação. Atendi sem ver quem era.
Você: Alô?
Xxxx: Oi . SeuNome?
Você: Sim sim, mas quem é?
Thiago: Thiago, do aviao lembra?
Você: Aaaah, oi !
Thiago: Nao me reconheceu? - ele ri -
Você: Nao - rio com ele - Porque me ligou? - acho que fui mal educada, mas nao pensei nisso na hora, apenas saiu -
Thiago:Eu queria te convidar para fazer alguma coisa a tarde. Ta livre?
Você: Sim - falo desanimada, queria ficar em casa - Que horas?
Thiago: Nao sei. Pode escolher.
Você: 4 horas?
Thiago repete : 4 horas. Perfeito.
Você: Ok, tchau.
Thiago: Tchau.
Desligo o celular, bloqueio o teclado e jogo ele na cama, fico paralizada, olhando para o chão fixamente. Eu nao queria sair com ele, e se eu encontrasse a Milena la?Volto ao estado normal e ligo o computador, depois de um tempo ele liga .Entro nas redes sociais e a Milena nem a Gisele estava on. Começo a mecher em uns arquivos. Vou nas fotos e estava cheio de fotos de mim e do Louis, provavelmente minha mae tinha adicionado aquela pasta e colocado as fotos la. Estava super chato ficar no computador, entao eu fui sair do face e a Gisele entra. Resolvo ir falar com ela.
Você: Oi Gisele.
Gisele: Oi SeuNome !
Você: Tudo bem?
Gisele: Sim e vc?
Você: Estou ótima, está namorando?
Gisele: Nao. Soube que vc prendeu o Rafael...
Você: Pois é . Tchau, vou sair - era melhor eu sair, antes que ela acabasse descobrindo alguma coisa demais, nao sei oque ela tinha para descobrir, mas era melhor eu sair- até outro dia.
Gisele: Ok. Tchau.
Você: Tchau.-
Desliguei o computador e deitei na cama. Aquilo estava um tédio. Londres era tao mais...magico ! Como sobrevivi nesse lugar durante 18 anos?-
Olhei para o relogio e eram 11:00, resolvi ir fazer o almoço...Levantei da cama e fui até a cozinha

3 comentários:

  1. Vc deveria aumentar os capitulos. Vc ta escrevendo mt pequeno por isso que a quantidade de capitulos ta grande. Olha só, ja ta no 78 e até agora, ela só noivou =/

    ResponderExcluir