segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine com o Louis-Capitulo 77

O programa acaba e eu desligo a TV chorando.
Olho para o relogio e ja eram 00:00, tinha passado 2 horas? Passo as maos pelos olhos, tirando as lagrimas.  Resolvo ir dormir. Subo as escadas e entro no meu quarto, fecho a porta e vou tomar banho no banheiro do quarto, depois eu coloco o pijama e saio do banheiro.Passo o olhar pelo quarto inteiro, tentando encontrar o meu celular.Paro o olhar na cama, ele estava jogado em cima dela, vou até ele e ignoro o plano de fundo, para nao chorar mais ainda, o Louis devia estar acordado a essa hora, resolvo mandar uma mensagem para ele.
Digito a mensagem..
''Eu te amo''
E envio...
Deito na cama esperando uma resposta, fico mechendo nas imagens, minha e do Louis juntos. Um toque de celular (mensagem) chegou, era do Louis. Sorrio e deixo o celular cair na minha cara. Ironico. 
Pego o celular de novo e clico na mensagem.
"Eu também te amo, meu amor.Estou morrendo de saudades!  <3 "
Mando uma outra mensagem.
"Eu te vi na entrevista hoje, amei !" 
"Gostou do omelete também? Posso fazer quando vc voltar" 
Rio.
"Não, essa parte podia ter ignorado."
Demora um pouco para ele responder.
"kkk. Deve ser 00:00 aí, é melhor vc ir dormir."
"Nao estou com sono..."
" Amanha eu te ligo. Boa noite <3"
"Te amo. Boa noite para vc também" -escrevo e envio depois de reeler 2 vezes.
Coloco o celular na mesinha do lado da cama. Coloco só um lençol por cima de mim e fecho os olhos, eu nao estava conseguindo dormir, nao estava com nem um pouco te sono.Viro para o outro lado, para ver se era melhor, vejo a parede branca do meu quarto, fecho os olhos denovo, tentando dormir.Sinto que minha boca ficou seca, resolvo ir tomar um gole de agua na cozinha. Me levanto da cama e ligo a luz do meu quarto, meu olho arde, pela claridade, desso as escadas no escuro, pois as luzes la de baixo so se ligava lá embaixo. Consegui descer as escadas e procurei a lampada pela parede, achei e cliquei no botaozinho.A luz ligou e meu olho ardeu denovo. Fui até a cozinha e acendi a luz da cozinha também, peguei um copo pequeno de vidro, enchi ele de agua e tomei. Quando a agua desceu pela minha garganta, senti um alivio. Coloquei o copo na pia e desliguei a luz da cozinha.Desliguei as luzes la de baixo e comecei a subir as escadas, eu estava olhando para o meu quarto, onde tinha luz, tropeço sem querer na escada, mas nao cai. Levantei e continuei subindo como se nada tivesse acontecido.Lembro de 'azarada'. Rio sozinha. Subi o ultimo degrau e coloquei o pé no andar de cima.Entrei no quarto novamente e desliguei a luz, fui até a cama e deitei.
Eu quero voltar, nao queria mais ficar ali no  Brasil. Gisele e Milena viraram amigas, e eu nao me sentia muito protegida sem Louis por perto.
Calma SeuNome, só falta 13 dias, 13 longos e tediosos dias. Fechei os olhos.

3 comentários:

  1. Sorrio e deixo o celular cair na minha cara. kkkk

    Muito lindo :3

    ResponderExcluir
  2. aiiin que fofo .. e que ... (aah, esqueci como é que fala quando se sente que la vem coisa por ai .. e nun é das boas :S )
    mais ta muito fofo ==) BY: Sthefânia Switzer

    ResponderExcluir